segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Início Taxofen

Dia 29/10, eu e Niel fomos no chá bar do Carinha e da Julia...... Muito bom, foi só um aquecimento pro dia 20/11.... :)

Dia 30/10 fomos ao casório da Si e do Carlos.... Muito bom tbm.... Relembrei o meu...... Como foi bom....... Depois posto fotos....

Já fiz 11 radioterapias..... Essa semana eu chego na metade e graças a Deus nada de reações.

Dia 05/11 comecei a tomar o taxofen (Tamoxifeno) para fazer a supressão hormonal tendo em vista que o meu tumor é HE+ e HP+, ou seja, receptivo a hormônios. Então gravem bem a data 05/11/2015...... é o dia que acabarei a homonioterapia.....

Tenho duas notícias tristes pra contar: a primeira é q já comecei a ter retração muscular e por isso corro o risco de perder a prótese, mas segunda-feira eu faço avaliação pra começar a fazer fisioterapia junto com drenagem linfática e se Deus quiser dará tudo certo; a segunda é que a mãe está desconfiando que está com câncer de novo.... Está com um caroço no pescoço, amanhã ela irá fazer  a ultrasom pra ver se será encaminhada a uma biopsia ou a um médico vascular... Vamos confiar em Deus.....

Beijosssssssssssssss

10 comentários:

  1. Estou tomamdo o TAXOFEN já há guase três anos, é lamentável que vez por outra, os médicos da UROLOGIA, fornecem o TECNOTAX, terrível para a circulação, parece que caminha pelas articulações
    bolas de sangue coagulado, trancando a corrida e a irrigação do sangue pelo meu corpo. Coisa que não acontece em tão grande grau com o TAXOFEN, é perfeitamente adeguado para o meu organismo. Talvez em algum outro organismo ele possa funcionar, mas prá mim, é o meu dilema atual.
    Beatriz Fernandes de Amorim
    Guia de Turismo Nacional Regional
    (51) 34756038 (51) 97665800

    ResponderExcluir
  2. LUTANDO CONTRA O CANCÊR DE MAMA:
    Fiz a retira de um Tumor na mama esquerda no dia 11/11/2010 e comecei a quimio no dia 31/05/2011 terminei no dia 25/10/2011. No dia 25/11/2011 comecei a tomar o taxofen estou com medo das reações mas Deus vai me ajudar nessa nova etapa, ainda falta eu fazer a radio, vou fazer 30 sessões.

    ResponderExcluir
  3. edina fioramonte ribeiro18 de março de 2012 às 19:07

    edina março de2012 tirei um tumor na mama direita dia 4/5/2011 já fiz 6quimio da vermelha quase decisti pois foi muito dificio tive muitas reações mas passou já fiz 38 seçõse de radio foi muito bem agora estou tomando taxofen por 5 anos e agora ESTOU ESPERANDO o resultado da biobicia da minha boca que eu tirei um tumor thal boa sorte atodas voces

    ResponderExcluir
  4. Paula, 31/03/12, retirei a mama com 19 anos, fiz rádio, e 23 anos depois reapareceu nos ossos, ano passado retirei o fêmur e coloquei uma endoprótese do joelho ao quadril, e agora estou tratando um no fígado, as quimios foram muito difíceis, mas faz um mês que estou tomando Taxofen e me senti melhor, comecei a desinchar, apenas os calorões aumentaram, mas faz parte, o importante é ter fé e fazer o tratamento direitinho, se câncer matasse eu já era...mas fiz tudo como o médico mandou e estou aqui..Força a todas que passam por isto..

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA O MEU NOME É RITA DESCOBRI O CANCER DE MAMA COM 48 ANOS , JÁ FIZ A CIRURGIA E RETIREI UMA MAMA NO DIA 10 DE JULHO , TO BEM JÁ TERMINEI AS MINHAS QUÍMIOS E AGORA VOU COMEÇAR AS RÁDIOS .
    POSSO DIZER UMA COISA SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS PENSAMOS QUE ESTAMOS SOZINHAS MAS NÃO ESTAMOS , A MINHA FORÇA DE VIVER COMEÇOU AOS 48 ANOS E SEI QUE COM A FORÇA DE VONTADE QUE TEMOS VENCEREMOS TODAS AS BARREIRAS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita, meu nome é Claudia, estou na mesma situação, gostaria de conversar com você, me envia seu fone por email, claudia.multimarca@hotmail.com. Estou no aguardo.

      Excluir
  6. oi meu nome e hednilze tenho 41 anos operei já faz 1 ano fis 7 sessões de quimeo e 30 de radio agora to tomando o taxofen mas espero em deus que tudo vai acabar bem boa sorte pra nos fiquem todos com deus

    ResponderExcluir
  7. Oi meu nome é Elisangela tenho 30 anos, e a 8 meses descobri um câncer no seio esquerdo,meu mundo caiu fiquei muito desesperada.
    Tive que fazer uma quadrante,fiz também as quimioterapia que quase me mataram foi muito ruim.Mas graças a Deus agora estou melhor ainda vou ter que fazer radioterapia e já comecei a tomar o taxofen.Fiquem com Deus e muita força...

    ResponderExcluir
  8. oi tenho 43nos fiz retirrie mm diret esto bem n presizei fzer qimos rdio estou tomono txofen

    ResponderExcluir
  9. oi tenho 49 anos e tenho um filho usuario de crac que mora nas rua devido a esse problema esqueci de me cuidar a 10 meses apareceu um cancer de mama fiz a cirurgia e depois a radio nao presisou de quimio graças a deus agora estou tomando o taxofem ja parou a mestruaçao esta começando a fazer efeito e uma luta costante por que nao posso ficar nervosa anciosa pra nao aparecer mais tumor tenho fe em jeova que em breve tudo isso vai mudar vamos chorar mais de alegria um beijo para todas que passam por provaçoes

    ResponderExcluir