sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Insônia

Como podem perceber, agora são 06:34hs da manhã e cá estou eu novamente porque não consegui dormir nada... Nossa fazia muito tempo que não via o sol nascer...... hehhehe São consequências do tratamento de câncer, mas Graças a Deus isso passa.... Acho que durante o tratamento essa deve ser a décima noite em claro.... Comecei a fazer as quimios 23/04.... já se foram muitos dias dormindo..... Tá valendo só 10 sem dormir.... :)
Hoje irei começar a fazer os exames de acompanhamento do câncer.... Daqui um pouquinho (ás 8:00) faço a cintilografia óssea. Segunda faço a US Abdome Total e ainda falta marcar o ecocardiograma para acompanhar o coração...
Esqueci de falar também que estou igual a um filhote de urubu... O cabelo está nascendo e estou horrívellllllllllll...... Só pra rir.... Então em minha homenagem, vai uma foto das penugens.... hehehehhehe
Beijossssss

Um comentário:

  1. hahahahaha tenho q falar uma coisa: vc é a única pessoa q eu conheci q enfrenta essa doença com tanta alegria e força! vc é um exemplo pra muitas mulheres! bjoks

    Letícia
    29/10/10 - 23:02

    ResponderExcluir