quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Carro Novo da Sogrinha

Hoje fiz efetivamente a minha primeira radioterapia e tive o prazer de conhecer o Dr. José Sabino Monteiro Filho, simpatia de pessoa... Eita família abençoada.........  O filho (Dr. Fernando Sabino) já era uma benção em minha vida, agora veio o pai..... outro anjo.... Muito obrigada Drs.  Sabinos!!!!
Bom...... confesso que hoje tive um pouco de medo, aquela máquina da radio é assustadora...... hehhehehhe Mas o pessoal da radiologia do Hospital do Câncer é sensacional e te deixam muito tranquila..... :)
O mais legal de hoje foi que minha sogrinha foi presenteada pelo meu sogro com um lindo carro...... Show de bola..... Ganhou flores da concessionária e ainda festejamos com champanhe e petiscos........ Chique demaissssss........... Até eu sai lucrando, minha sogrinha me deu as rosas vermelhas pra enfeitar a minha casa.. :) Ah..... e pra encerrar o dia com chave de ouro, comemos camarão na manteiga, batata frita e ainda bebemos uma cervejinha...... hehehehhehe

Parabénssssss Sograaaaaaaa........ Que este carro lindão só te traga alegria, pq vc merece!!!!!!

Um comentário:

  1. invejaaaaa.... não vejo a hora de voltar praí... saudade demais!!!! ]

    Letícia

    ResponderExcluir