sexta-feira, 29 de outubro de 2010

........

Desde o último post do blog foram muitas festas e muitas cervejas.... hehehehe Mas que nem meu médico querido Dr Fernando Sabino disse: Vida normallllllll...... uhauahuahuahau   Vocês não acreditam, mas agora até o Dr Marcelo Bumlai liberou bebida alcoólica moderamente........ uhullllll  Me seguremmmmm........

Essa semana tirei foto minha fazendo radioterapia, mas como perdi o cabo da máquina, não foi possível postar aqui.... Mas fico devendo..... Semana que vem ou amanhã eu posto com certeza.......

Hoje fiz mais uma sessão de Herceptin..... (Contra a positividade da proteína HER-2). Confesso que já me cansei um pouco. Toda vez que faço, sinto muita dormência nos pés e nas mãos, dor nas pernas, um sono terrível quando acabo a aplicação e uma insônia desgramada de noite, e, por esse motivo, estou aqui postando no blog.... hahahahahah

Não consigo dormir de jeito nenhummmmmmmmmm....... Que invejinha de olhar meu gatinho e a Tuxa dormindo um sono gostosoooooo.......

MAS VAMOS QUE VAMOS, EU NÃO DESISTO NUNCAAAAAAAAAA!!!!!!

Hoje encerro por aqui e posto uma foto minha mais antiga (março/2009), para os que não me conhecem, me conhecerem, e, aqueles que me conhecem matarem a saudade.... :) Engordei muito com o tratamento, mas lutarei bastante pra voltar a ser a gatinha do meu amor.....
Ah.... pra variar este FDS temos muita festa e muitaaaa cachaça, MAS MODERAMENTE.... ihihihih

Beijossssss

P.S.: A cada dia que passa estou gostando mais de participar das campanhas contra o câncer de mama, leiam meu depoimento no site da avon :)

Um comentário:

  1. Olá, Rubia, meu nome é Leila, descobri seu blog, é muito interessante. Tive câncer de mama também, há quase dois anos atrás, graças a Deus estou bem e curada. O seu e outros blogs com certeza tem ajudada a muitas mulheres a encarar o câncer de mama com coragem e fé. Continue postando, nos faz um bem danado. Beijos e boa sorte,
    Leila - Itapetinga-Ba, 28.03.12

    ResponderExcluir