quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Enfim voltei......


Quase um mês sem atualizar meu querido blog...... E agora tenho tantas novidades que nem vai dar tempo pra escrever tudo... Bommmm.... Meu casamento foi maravilhoso, simplesmente fantástico.... Conseguimos reunir muitossssssssssssssssssssss familiares e foi só alegriaaaaaaaaaaaaa e muito amorrrrr....... Quanto a lua de mel, fomos apenas para as Águas Quentes pq o meu médico não autorizou viagem fora de MT ( o melhor da lua de mel foi q o meu neném quebrou a cama do hotel...... uahuahuahuahuaua). Mudamos pra nossa casa 20 e poucos de setembro e até agora não consegui organizar e por tudo no lugar..... Mas eu não tenho pressa..... Em relação às quimio.......... ESTOU LIVREEEEEEEEEEEE...... Bom demais..... Fiz a última dia 16/09 e o espírito estava tão feliz que não tive nenhuma reação. A Tutu conseguiu quebrar o pino de titânio que colocaram na segunda cirurgia e infelizmente ficou manca.... fazer o que né??? Dia 12/10 saiu a minha entrevista no Diário de Cuiabá..... Muito chique.... É massa saber que podemos ajudar outras pessoas... :)
Hoje (19/10) foi muito legallllllllllllllllllll....... Dei meu depoimento em uma palestra na Assembléia Legislativa e foi muito gratificante saber que a minha alegria ajudou e motivou muitas pessoas..... ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....... Hoje também fiz as últimas marcas pra começar a radioterapia e amanhã começamos mais uma parte da batalha......

Prometo ir atualizando o meu blog e hoje encerro com as seguintes palavras:
O que o câncer trouxe pra mim?? Mais alegria e força......... Percebi que nem isso fez com que o meu astral mudasse..... :)
Ah....... a vida de casada é uma maravilha..... quem diz q é difícil,  tá por FORA...... hehehhehehehehhe
beijossssssssssssssssssssssss

Um comentário:

  1. Oláa Parabéns pelo casamento. Que lua de mel eim, jesussss, quebrar até a cama,essa cama era muito fraca,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Rubia, te admiramos muito pela sua luta, sua força de vontade, vc é guerreira, continue assim. Vimos a reportagem no jornal, ficou maraaaa. Bjoss, db pra vcs 3. Ah, qndo vem o herdeiro?

    Nanda e Márcio
    21/10/10 - 21:00

    ResponderExcluir