sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dia de agradecer as graças recebidas


Dia 21/10 e lá se foi a segunda radioterapia.... A mama começou a ficar vermelhinha, mas por enquanto nada de dor..... :) Hoje tbm foi dia de terço da Rosa Mística na casa dos pais.... Muito bom, família reunida pra preparar a festa pro nosso Senhor e pra Nossa Senhora e tbm pra agradecer tudo de bom que eles nos deram.... :)
Obrigada meu Senhor e Nossa Senhora pelo sucesso da primeira etapa do meu tratamento !!!!

Um comentário:

  1. Rubia , assisti seu depoimento na AL, adorei seu lindo sorriso!Sua força, sua alegria e exmplo de viver não me surpreende! ... ah quando quiseres tomar um chima venha em minha modesta casinha , faço para nós. Quero te encontar para te amassar num abraço, muita saudade de ti..estava falando de ti para Krumarê (meu filho) ele disse que foi amor a primeira vista, mas eu disse que é amor com ressalvas ...vc é gremista ...agh...hehehe beijokas especiais

    Inês
    23/10/10 - 16:52

    ResponderExcluir