segunda-feira, 13 de junho de 2011

Notícias nem tão boas.....

Semana passada eu tomei o zoladex e achei que o efeito dele fosse imediato, mas para minha surpresa... Outro cisto rompeu semana passada. Passei a semana inteira com dor, mas não senti aquela dor intensa do rompimento, acho que pq dessa vez o cisto era menor. Sábado (11/06) fiz uma ultrassom de abdômen e de novo estou com líquido na cavidade abdominal e num tal de espaço de morrison. Nem preciso falar pra vcs que estou sentindo bastante dores, né?? Já cansei disso... Não aguento mais sofrer!!!

A outra novidade é que hoje fui fazer uma ultrassom doppler dos membros superiores e inferiores. Graças a Deus não deu nada nas pernas, massssssssssssssssssssss no catéter deu. desde o início eu não queria por essa droga por causa do risco de trombose e do risco desse coágulo se desprender e ir para o pulmão (embolia pulmonar) e eu morrer por causa disso, já que não tem tratamento para isso. Confesso que hoje fiquei decepcionadíssima. Entreguei esse catéter na mão de Deus e infelizmente isso aconteceu. Dr Paulo me tranquilizou bastante, disse que é bem pequeno e que ele está bem aderido na parede da veia. Agora irei ter que tomar um anticoagulante para afinar o sangue e diminuir ou não aumentar o trombo. Por enquanto vou ter que aguardar, tenho que esperar resolver essas hemorragias na barriga, senão o sangua fica muito fino e o risco de não sei o que aumenta... hehehehehe

Bom... Agora preciso ficar de absoluto repouso para que o organismo absorva mais uma vez o sangue da minha barriga e rezar para que esse pequeno trombo fique do jeito que está e não venha me trazer mais problemas.....

Beijos a todossss

Esqueci de comentar com vocês que hoje meus pais fazem 28 anos de casados.... Que lindinhos!! AMO MUITOOOOOOO  e sem eles não seria nadaaaaaaaaaaaaaaa.............

P.S.: Recebi uma msg linda da minha amiga de blog Sol...... Entrem no blog dela para ler: http://solangeanjoazul.blogspot.com/
Sol.... AMEI ADOREI e não tenho palavras pra agradecer!!! Te Adoro lindaaaaaaaaa

12 comentários:

  1. Rubia, saiba que posso não estar sempre presente aqui no seu blog, mas com certeza tu não sai das minhas orações...Quando essas doenças nos acometem, ficamos achando que o mundo está contra nós, e que o Cara lá de cima se esqueceu da gente, mas é totalmente ao contrário ELE jamais esquece das filhas Dele. Li que foi diagnosticado uma trombose em vc, e vai ter que tomar anticoagulante, eu também descobri em outubro que estou com trombose na veia porta e tomo anticoagulante todos os dias e tenho que monitorar semanalmente a taxa de INR. Mas é isso, só quero te dizer que nunca desista, mesmo quando parece não ter forçar pra continuar....Fique com Deus. Bjos no coração...Da sua cunhada postiça Mirella Peralta

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rubia!!! Fica tranquila, sei que é uma m...mas faz parte, né? Como disseram na faculdade, as coisas mais comuns, acontecem mais comumente...tenta pensar pelo lado positivo: o trombo é pequeno e está aderido...e assim ele vai ficar...atéééé ser dissolvido! Qto às dores, pede remédios ao seu médico! Ng merece passar por esse tanto de susto e ainda ter dores...olha, qq coisa, estou aqui...tô longe, mas tô perto!!! Fica bem! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rúbia, te entendo e sei que não é facíl, só quem passa por tudo isso, não faz idéia da nossa luta e força que temos ter. E você tem acredite, nós temos viu? estou por aqui, rezando por você sempre.
    Beijos da Solange (Sol)

    ResponderExcluir
  4. Oi Rubia, nossa Senhora está te ajudando a suportar todos os seus sofrimentos, nós amamos você, força e coragem nao lhe faltará, nós estamos orando por você, qualquer coisa fale conosco.
    A nossa casa da Chapada está a sua disposição e só ligar e vir, o clima está maravilhoso. Beijos
    Bete e Olavio

    ResponderExcluir
  5. amore, saudades dar boas risadas com vc!!! Já te falei que o Zoladex é tranquilo amiga,fica fria!! E quanto ao coágulo....confie no Dr Paulo,um pequeno corpo estranho que não vai te trazer maiores porblemas...VC E SUA FÉ SÃO BEEEEEM MAIORES QUE ELE!!! O cisto,aff que ovário guria!!! hahahaha...já já isso é absorvido tbém, e a dor vai passar...hj mesmo ela passa,afinal N.S.Auxiliadora e N.S. das Graças estão cuidando de vc!! Força no cabelão amiga e até amanhã na missa. beijo gde e qqer coisa liga á qualquer horário,viu?! boa noite xuxu,bjão Dinah

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rubia, estou na torcida para que logo, logo, essa fase seja apenas uma vaga lembrança em sua vida, Deus está no comando, minha querida e logo estaremos todas curadas, e seguindo em frente, o seu organismo irá absolver todo o sangue e a trombose não irá para frente, eu estou na terceira quimio semanal, e rezo e peço todo dia veias para aguentar todas as sessões para não ter que colocar o cateter (não aguento e não quero mais entrar em centro cirurgico)e Graças a Deus até agora está dando tudo certo.
    Deus esteja contigo, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Rubia querida!!!
    Receba as energias positivas que estou enviando a você...
    Força viu... logo logo tudo isso vai passar...
    Na torcida sempre...
    Fique com Deus!!!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  8. Rubia,eu posso imaginar oq vc esta passando e o quero falar pra vc que jesus mude fazer o impossível por vc, ontem tava na igreja e falei pra ele cuida de SOL, pedi a ELE que a cura-se, tb pedi pra ELE fazer com todas q estão passando ´por esse momento tão difícil. assim eu te falo vai passa em nome de jesus essas dores, confia nele por favor, sei que n e fácil falar que n esta sentindo, mais eu vou pedia jesus pra cuida de vc de um jeito todo especial.
    se cuide amiga.

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiiiii Rúbia, como você está? amiguinhaaaaa linda.Mande notícias, ok?
    Bjos da Sol

    ResponderExcluir
  10. Rubiaaaaaaaaa cade você?
    beijocas
    Sol

    ResponderExcluir
  11. Oi, linda! Saudades de vc. Ninguém avisa o quanto é difícil, né? Mas vc é forte! Como está a pituxa? Também tomei o zoladex. Tda vez ficava com medo dessa agulha. Acho que também fiquei um pouco medrosa para dor, afinal, ninguém gosta de sofrer. Espero que sinta toda a energia positiva que estou enviando pra vc.
    Um grande beijo e fica com DEus.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rubia querida! Tenha paciência que as coisas irão se ajeitar... Eu sei que é bem mais fácil falar, mas tenha fé minha amiga! Deus está ao seu lado e não deixará nada de ruim acontecer. Se precisar de algo, pode contar comigo!
    bjs

    ResponderExcluir