quinta-feira, 7 de julho de 2011

Estou melhorando......

Galerinha do bem..... Peço desculpas pela demora a postar notícias..... Mas é que eu não tinha vontade de escrever.... Em relação ao último post, queria agradecer a todas as pessoas que me deram força... Realmente me ajudaram bastante. Eu fiquei muito pra baixo e o incentivo de pessoas queridas é primordial... Bom, quanto ao sangue na barriga, graças a Deus foi tudo absorvido, mas infelizmente, na última ultrassom, os ovários ainda estavam enormes e com dois cistos gigantes. Fiquei bastante tempo com dores abdominais, mas agora não sinto mais nada na barriga.  Já tem mais ou menos uma semana que eu comecei a sentir fortes dores do lado esquerdo. Já fiz vários exames e não deu nada. O médico me receitou um remédio pra dor e disse que deve ser do catéter junto com a minha tensão. Ontem tomei a minha segunda dose do zoladex, agora é só esperar pra fazer efeito para que eu possa tomar os anticoagulantes. Semana que vem eu faço a minha última aplicação. Nem acredito!! Só quem passa por tudo isso sabe o quanto temos vontade de voltar a vida normal e eu estou contando até os segundos pra esquecer tudo isso que passei. Falando em lembrar, domingo passou no fantástico a reportagem de uma menininha de 15 anos que venceu o câncer. Nossa.... como eu relembrei de tudo... Até me emocionei ao pensar em como eu dei conta de casar com tantas coisas acontecendo. Acho que por hoje é só...... Fiquem todos na paz do Senhor e nos braços da Nossa Senhora......

Hoje eu vou postar uma foto da minha amiga linda que nunca esqueceu de mim. Somos amigas desde o colégio e na semana que eu estava muito triste ela fez uma surpresa maravilhosa pra mim: apareceu de surpresa na minha casa com uma cesta de chocolates da Cacau Show maravilhosssaaaaaa!!!! A verdadeira amizade não tem preço!!! Andressa I LOVE YOU CHUCHU ehhehehehe...... e não fica brava por eu não ligar, tá??? Vc sabe o quanto eu sou desligada....... hehehhehehhehe


Eu e Andressa com 16 ou 17 anos

Eu e Andressa com26 anos e a minha cesta linda de chocolates!!

7 comentários:

  1. Continuam belas,parabéns. Torço por você, abraço. Vinicius

    ResponderExcluir
  2. Amiga I LOVE YOU TOO!!! Sabe que precisando ou não estarei sempre aqui neh!!! Estamos juntas e sei que essa vc JÁ VENCEU!!! beijos!!! :D
    Andressa Pinho

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!!! Não desanima!!! Quando for assim: levante, sacode a poeira e dá a volta por cima!!! :) E tome de serotonina liberada pelo chocolate! hummmmmmm Mil beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rubia
    Que bom que vc está melhorando... Graças a Deus!
    É verdade, contamos os segundos para tudo acabar e a vida poder retomar sua ordem natural...
    É sempre bom ter amigos especiais por perto. Às vezes precisamos de tão pouco... Um simples gesto faz muita diferença...
    Querida fique com Deus e creia que Ele te sustentará! bjs

    ResponderExcluir
  5. Rubia querida!!!
    Que bom que mandou notícias...
    Fico feliz em saber que está melhorando... é isso aí... vamos contornando os altos e baixos da vida...
    AMEI ver a sua fotinho... está LINDONA... adorei te ver de cabelos... hahahaha
    Fique com Deus!!!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  6. OBAAAAAAAAAAAAAA!!!Minha amiga voltou que bom, nada de desculpas querida temos esses momentos mesmo de querer ficar apenas com nós mesmas, o importante é sacudir a poeira e seguir em frente.Te adoro viu? lindas fotos
    Tudo vai passar força.
    Beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  7. Oi Rubia como vc está, tudo bem? está sumida.
    Bjs.

    ResponderExcluir