sábado, 9 de julho de 2011

Luto pela guerreira Ana Luiza

Simplesmente Linda e sempre alegre... 
Ontem vi no twitter que a linda Ana Luiza não resistiu e faleceu. Não conhecia Ana Luiza pessoalmente, mas acompanhava a história dela desde o início e acordava todos os dias ansiosa para ler notícias sobre ela. Eu acreditava na cura dela e nunca pensei na hipótese dela morrer. Ela era incrível e por várias vezes me emocionei com as histórias da pequenina. Ana Luiza deve estar num lugar muito melhor que a gente e com certeza sendo recebida nos braços de Nossa Senhora e do nosso Senhor. Vai em paz minha lindinha e que Deus continue dando força para a família seguir em frente. 


Li uma frase muito bonita no twiter do Hospital AC Camargo e vou transcrevê-la: ANA LUIZA: UMA GUERREIRA, MAS INFELIZMENTE NEM TODAS AS BATALHAS SÃO VENCIDAS. SUA ALEGRIA DE VIVER JAMAIS SERÁ ESQUECIDA. 

Beijoss a todosss.......

Uma anjinha!!!

2 comentários:

  1. Oi Rubia sempre venho aqui, pra saber como vc esta e poder estar reforçando minhas orações a Deus por vc, ao ver o blog da pequena menina agora, nao me contive, as lagrimas correu, ela naquela situação toda e mesmo assim sorrindo... sem palavras, fica com Deus bjos. By Meire

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rubia, fiquei super triste ao saber da pequena Ana Luiza, mas tenho certeza que o ceu esta mais iluminado agora.
    E por isso venho aqui para te dar um selinha especial de presente, é só acessar o meu blog http://adrianaligiaribeiroamorim.blogspot.com e pegar, é dado a você com todo carinho, pela força que me tem dado e pela guerreira que é...Bjs.

    ResponderExcluir