terça-feira, 12 de julho de 2011

FELIZ DEMAIS...... EU VENCI!!!!!

Hoje foi um dia de muito alegria para mim, minha família e amigos. Fiz minha última quimio!!! A emoção é maravilhosa, sensação de dever cumprido, de vida livre, de renascimento, de superação, de alegria, de ansiedade.... Resumindo, SENSAÇÃO QUE EU VENCI!!! 
Sei que ainda não vencia guerra inteira, porque ainda estou com umas heranças da quimio (problemas com ovário, dores fortes no lado esquerdo e o trombo), mas sinto que venci  a MAIOR BATALHA e sei que daqui pra frente é só administrar que a vitória completa vem!!!!
Hoje fiz um flashback de tudo que passei e nem acredito que eu venci todos os obstáculos. Acho que mereço uma medalha de HONRA AO MÉRITO. hehehehehehe  Nada cordeira!!!
Estou fazendo um vídeo com todas as etapas do meu tratamento, até o final de semana eu posto....
Infelizmente não consegui comemorar com todas as pessoas que rezaram e torceram por mim, então sai com a família pra ninguém ficar chateado... Segue abaixo as fotos da grande festa!!!
A clínica mais linda de Cuiabá: ONCOMED.... Nota mil pra todos!!

Meu querido Dr Marcelo Bumlai e seu lindo consultório!

As meninas da enfermagem.... Elas comandam... Mas faltou gente aí.... 

Lidi comanda a recepção da quimioterapia...

Champanhe pra comemorar!!!

Um brinde á vitória da família mais linda!!

Suca, mãe, eu, tuxa, pai e vida!!!!

Eita sorrisão!!!!

Mais um brinde..... A gente merece brindar a noite inteira... hehehehe

Ganhei até bolo surpresa, parabéns e uma salva de palmas do restaurante inteiro pela vitória..


Espero que todos tenham gostado e ficado feliz por mim....  :)  Ficou faltando foto com o meu outro médico.... Dr Fernando Sabino...... Até sexta feira eu posto a fotinha com ele....
Beijossss a todosssssss

13 comentários:

  1. Nossa fiquei emocionada!
    Seu sorriso é o que te faz curar e curar os outros.
    Parabéns pela conquista! Torcendo muito pela sua saúde viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Parabéns!!!!!!!! Mais uma etapa comprida!!!!! Comemora muuuuito!!!! E mais ainda, e mais um pouco!!!! Fiquei muuuito feliz com a notícia! Vida Nova! Ahhh, ameu seu comentátio! Meu namorido entrou no msn só para me avisar dele! kkk Mil beijos!!!! Some não!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens ..lindaaa..não te conheço pessoalmente mas torço muito por vc eu conheci sua história através do site do laboratório carlos chagas..e apartir dai não parei mais de ver seu blog...apesarrrrr de que todos os santos dias abro pra ver ...e nada de noticias suas ...mas intendo como é pra vc ficar tods os dias se preocupando com essas coisas ....fiquei muito feliz por essa noticia que vc colocou que fez a ultima seção....fique com Deus ....Clécia

    ResponderExcluir
  4. OLHAAAAAAAAAAAAAAA SÓ, que fotos lindas, estou muito mais feliz que você, COM LIÇENÇA rsss, por te ve assim feliz, bonita, brindando momentos marcantes. Que bom amiga, rezei muito por você, fico emocionada em ti ve assim viu? Tem um selinho para vc lá no meu blog copie lá, tá?
    Que Deus te ilumine cada vez mais, e vou brindar também rss logo, logo.
    Bjos da Sol

    ResponderExcluir
  5. vc merece essa vitória, pq nunca vi tanta garra em uma pessoa só e com essa garra nos levou ate mesmo de longe acompanhar, torcer e rezar e no fim foi um sucesso... bjs carol

    ResponderExcluir
  6. Rubia, querida, estou muito feliz e emocionada por você e sua vitória uhuuuuuu, seu blog foi o primeiro que li, quando tive o diagnostico, e acompanhei por ele a sua luta, e toda vez que vou na Oncomed eu pergunto por você, comemore muito, abrace muito, beije muito a sua familia, amigos, parentes, que deram força, carinho, amor, que rezou, chorou e chorou com você, e viva a nova vida com tudo que tem direito, um abração em você... PARABÉNS!!!! QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO!!!

    ResponderExcluir
  7. Rubiaaaaaaaaaa...
    Aeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Quanta alegria...
    Parabéns pela vitória...
    Agora é vida nova e que venha somente FELICIDADES!!!
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, tudo passou e vc venceu!!!
    tem um selinho para o teu blog lá no meu:
    lupensandoumpouconavida.blogspot.com
    bjão

    ResponderExcluir
  9. Rubia....fico muito feliz quando vejo que esta etapa foi ultrapassada, pois ao me ver a quimioterapia é a pior parte.... mais difícil que a propria cirurgia. Parabéns, siga em frente na luta, mas agora muito mais fortalecida. Siga meu blog http://lisiane-meucantinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Rubia!
    Fala a verdade, não tem nada melhor que escrever "minha última quimio"... Quem passou por isso, o resto é fichinha...
    Você merece não apenas uma medalha, mas um troféu!
    Fico muito feliz!!!
    Que Deus te abençoe!!!!!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Rubia, seu sorriso já diz tudo e contagia, fico extremamente feliz por vc mesmo sem conhecê-la. Te admiro pela força, fé, garra e otimismo. Que Deus te abençoe sempre com muuuuitos e muuuitos anos de vida, vc é um exemplo pra muitos, inclusive pra mim, que durante um bom tempo da minha vida, fui extremente egoísta, mesquinha e reclamona, mas Deus é tão maravilhoso, que na tristeza e atribulações me fez mudar e luto cada dia pra ser uma pessoa melhor e quando vejo pessoas como vc, sei que estou no caminho certo.
    BjoBjo enorme no seu coração;)

    ResponderExcluir
  12. Você é um exemplo de superação,fiquei muito emocionada,por sua força de vontade e determinação,muitos deveriam ver isto e se espelharem neste exemplo!!
    Que Deus te ilumine a cada instante,creio que ele já tem sempre feito isto,continue com o sorriso que pelo que eu vejo a cada dia deixa as pessoas perto de você com mais sede de viver a seu lado!!
    Rubia você é uma menina de ouro!!!te adoro muito!
    Abraços no coração!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, sou Médico Mastologista e fico muito Feliz quando encontro textos informativos e de motivação igual a este pela internet é maior prova de amor ao próximo.

    ResponderExcluir