quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Chá de Panela

Sábado (14/08/2010) foi o meu chá de panela..... Nossa... PERFEITO..... cheio de brincadeiras, gargalhadas e comidas...... Adoreiiiiii..... Obrigada a todas a mulheres que foram e fizeram esse dia se tornar inesquecível na minha vida.... :) AH... e desculpa se esqueci de convidar alguma muié, mas foi tudo de última hora e muito rápido..... Queria agradecer em especial a Su, Tia Elizângela e Gabi, porque foram elas que organizaram tudo..... Obrigadaaaaa

Domingo (15/08/2010) tive febre a noite e entrei em desespero.... Pensei que teria que internar de novo, mas consegui falar com Dr. Marcelo e ele disse que era pra eu tomar dipirona e ir na segunda cedinho tirar sangue...

Segunda (16/08/2010) lá estava eu pra mais uma picada e mais um exame de sangue. A tarde saiu o resultado e infelizmente meus leucócitos e segmentados estavam baixíssimos. Não estavam tão ruins comparados a época que internei, porém vamos nós de novo com antibiótico... hehehehhehehe

Hoje fiquei nervosa o dia inteiro pq Dr. Marcelo disse que se eu tivesse febre era pra avisá-lo e como eu não sou boba ..... sabia que ele iria me internar.... Mas graças a Deus não tive nada..... e hoje só corri atrás dos ajustes pro casamento.... Estou com a garganta meio irritada, mas deve ser em virtude desse nosso clima maravilhoso de queimadas...... :)

P.S.: Dessa vez postei as fotos do chá de panela junto com a minha sogra, minha mãe e minha irmã...... Não dava pra postar fotos de todas as meninas, então pra não dar ciúmes postei só com a família... Todas as fotos do chá serão postadas no site do casamento até o final de semana.....

Beijosssssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Rúbia, parabéns pelo blog... está maravilhoso!!!
    Eu fiquei sabendo esses dias o que estava acontecendo e não pude deixar de passar aqui pra te desejar melhoras, mas como pude ver, vc não precisaaaa... está radiante mesmo estando doente e isso deixa todos um pouco mais aliviados...
    Que Deus continue te abençoando, viu?!
    Ah!!! E que o Daniel continue te fazendo feliz... ;)
    Bjão =***

    Juliana Nogueira
    20/08/10 - 12:33

    ResponderExcluir
  2. vc é demais. demais de brincalhona.
    felicidades com muitos deboches.
    f e l i c i d a d e s !

    Janio
    25/08/10 - 22:26

    ResponderExcluir
  3. Rubia
    A admiração por vc surgiu no momento em que nos conhecemos, na facul... Eita muiézinha de fibra...
    Parabens pelo casamento... Felicidades mil
    "sôdááádi di você!!!"

    Elisabeth Alves
    15/09/10 - 10:54

    ResponderExcluir
  4. Que bom encontrar pessoas que como eu, conseguem superar o cancer de mama e continuar a vida feliz, vc toma Tamoxifeno? Gostaria de conversar mais com vc






    Grande abraço

    Shirley

    ResponderExcluir