quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Está chegando

Seis dias depois do último post e tanta coisa já aconteceu..... Ganhei muitos presentes, corri o dia inteiro e infelizmente bateram no meu carro ontem.... Ai que tristeza... tanta coisa acontecendo....... Hoje fui no médico e graças a Deus tudo ok para a quimioterapia quinta.... Agora é so me preparar para as penúltimas drogas no meu corpo..... hehehehehehe

Hoje faltam 11 dias para o meu casamento.... e  acho que toda noiva tem a cabeça cheia de sonhos.... Elas pensam no vestido, na maquiagem, no penteado, no corpo (não querem engordar nada até o grande dia), nas unhas (elas devem estar impecáveis), no sapato e etc etc etc....... Só querem estar linda e deslumbrante no grande dia..... Bom... acho que eu sou uma noiva excepcional..... Não consigo pensar em nada que seria normal para uma noiva...... Só tenho um desejo: ESTAR 100%  NO GRANDE DIA DA MINHA VIDA..... não me importo em ter engordado; ter perdido o cabelo, as sombrancelhas e os cílios; não poder fazer as unhas e talvez nem poder usar o meu sapato de noiva pq meus pés incharam..... Só quero estar bem, feliz e esquecer desse tratamento tão difícil..... Eu creio em Deus e sei que ele nunca me abandona.......... Por isso tenho certeza que quinta-feira o Senhor fará eu receber essas drogas de uma maneira especial e que eu estarei protegida durante toda a semana que vem para não ter nenhum efeito dessa quimioterapia.... REZEM PARA ME AJUDAR............... beijos da noiva mais feliz o mundoooo

2 comentários:

  1. ai amigaa.. vc eh lindaaaa demaaais... e eu ja chorei ao ler seu post.... tbm tenho certeza q Deus dara essa alegria pra vc... vc vai estar otima, lindaaaaa, com esse sorrisão q só vc teeem!!!!
    e agora falta uma semana neeeh
    ai ai ai ai... q dor na barrigaaaaaaaaaa
    hahahahahaha

    amo vc!!!
    beeeeeeeeeeeijos

    Jana
    28/08/10 - 18:51

    ResponderExcluir
  2. concunhas amiga! continua postando aqui!!! bjos


    20/09/10 - 08:08

    ResponderExcluir