quinta-feira, 12 de agosto de 2010

AMOR MEU

HOJE, 11 de agosto de 2010, é um dia muito especial.... Dia que comecei a namorar o MEU GRANDE AMOR....

Niel é muito especial, iluminado de Deus e um anjo na minha vida... Nem sei o que dizer dele, porque ele é simplesmente MARAVILHOSO...PERFEITO..... Ele é simplesmente a tampa da minha panela...... Sempre digo, Deus me deu o câncer porque tenho um companheirão ao meu lado que me ajuda em TUDO..... Ele me faz sentir bonita mesmo estando careca, me faz sentir a mulher mais forte do mundo mesmo quando estou internada, me faz sentir especial mesmo fazendo quimioterapia, resumindo, ele me faz muito feliz...... Obrigada por existir na minha vida AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

E como sempre.... o super Niel nunca me abandona nas surpresas........ Hoje de manhã recebi o buquê mais lindo da minha vida, cheio de rosas vermelhas, lírios e gérberas.... UM LUXO...... Chorei igual criançaaaa....... Mas um choro de alegria..... muita alegriaaaaaaaaaaaa..................

As flores por si só já eram lindas, mas meu amor não se contentou com isso e mandou junto uma mensagem incrível, fabulosa e inexplicável......... E aí foram mais lágrimas e lágrimas....... Mas ele não parou por aí...... a noite ainda ganhei pão de mel.....  :) 

Bom, ganhei tanta coisa e não dei nada....................... Mas ele ganhou uma caixa de ferramenta que vale de presente até o final do ano de tão cara que foi..... hehehehhehehehe

AMOR MUITO OBRIGADA por tudo isso, por tudo que você foi  pra mim  nesses 6 anos e pelo que  é até hoje!!! TE AMO MUITOOOOOOOOOOOO.........

Ah..... não posso deixar de falar da benção que aconteceu em minha vida: Tuxa operou novamente e Graças a Deus está bem. Logo logo estará correndo e pulando por aí........

Hoje recebi a visita dos meus cumpadres Zil e Dri. Até presente do EUA eu ganhei...... muito chiqueeeeeee........ Como podem perceber..... Só alegrias e surpresassssssss

P.S:  Postei a foto minha com o buquê maravilhoso, minha bebê recém operada e a blusinha linda da tommy que ganhei dos meus cumpadres.

4 comentários:

  1. que lindo isso Rúbia... chorei lendo o q vc escreveu... apesar de tudo vc é uma garota de muita sorte por poder receber todo esse amor que o Niel te dá, e q as pessoas te dão tb! to te acompanhando por aqui!
    bjos no coração!


    12/08/10 - 18:19

    ResponderExcluir
  2. aaaaai amigaaaa... ate eu choreei aquiiiii..... aaai niel... vc nao tem um irmao gemeo nao... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... tbm vou arruma um namorada agoraaa.... kkkkkkkkkkkkkk
    amiga lindaa.... q esses 6 anos se tranforme em 60, 600, 6000.... q seja eternooo esse amor de vcs!!!
    aaaaaaaaaaaaaaai to chorandooooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beeeeeeeeeeeeeeeijos

    Jana
    12/08/10 - 19:42

    ResponderExcluir
  3. opa... arrumando ali em cima um namoradO!!!!
    foi tanta emoção q ate escrevi errado.....
    hahahahahahahaha

    Jana
    12/08/10 - 19:43

    ResponderExcluir
  4. RUBIA,e um prazer esta falando especialmente com voce. vi as fotos de voces mais sabe o que eu acho, que voce continua linda do mesmo jeito o que importa e o que vai no coraçao. e eu tenho certeza que voce vai sair dessa .um beijaoooooooo pra voce e para o niel.........

    Tio Yure
    14/058/10 - 08:22

    ResponderExcluir