quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Fotos

O amanhã passou, o depois de amanhã tbm..... enfim... vários dias se passaram e eu fiquei devendo um monte de fotos.... heeheheeheh Ai que desnaturada, mas é que a correria do casório é tanta que acabo ficando muito cansada........  :(
Mas como prometido.... hoje vou postar a foto das minhas visitas tão especiais e das flores lindas que ganhei delas.....  :)
Amanhã completa uma semana que fiz a quimio... Estou tão apreensiva.... com medo de passar mal.... Mas ainda acredito em Deus e Nossa Senhora e sei que eles estão me protegendo e me cuidando....

Sábado vou fazer o meu chá de panela.... Ai que legal..... Mulherada reunida, uma BOBA pra pagar as prendas (EU, É CLARO.... ihihihihi), um monte de comidas gostosas e o mais importante: ALEGRIA...... Minha Tia Elizângela que é a responsável por tudo, ela que organiza tudo, que faz tudo, que pensa em tudo.... Meu Deus ... Que Tia maravilhosa....... Amo muito, obrigada por TUDO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário