quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Deprê.....

Posso falar que durante todo o tratamento, essas últimas semanas foram as mais tristes. Engatei numa deprê danada por causa desse tal de port-o-cath. Não consigo parar de pensar no risco de ter uma trombose e morrer. Eu sei que as chances são mínimas, mas não tem jeito, "quem tem cu, tem medo". E como eu tenho.... hehehehehehe Já viu, né??
Ontem eu estava conversando com minha sogra e dizendo pra ela que eu sou uma boba mesmo. Pra que sofrer por antecipação, né?? Se for pra dar alguma coisa, eu sofrendo ou não, vai acontecer! Então preciso esquecer tudo isso e voltar a ser aquela menina alegre! :)  Meu sogro falou uma coisa tbm: Ninguém morre na véspera. E acho que a minha hora está bem longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee........
Quero agradecer á minha família (Pai, Mãe, Sussuca, Ique, Sogra, Sogro e meu Amor) por me darem sempre apoio e por tentarem me fazer feliz em todas as ocasiões...

Ah... ontem encontrei minha amiga Dinah, que está na mesma batalha que eu.. Foi tão bom!!! Encontro espetacular....

Agora preciso colocar a cabeça no lugar pra poder realizar um grande sonho.... Dia 07 de março, vou com o meu amor pra Europa de lua de mel.... Que delíciaaaaaaaaaaa............ Não vejo a hora!! Então peço a todos que rezem por mim, para que nada de ruim aconteça e que nada estrague a minha viagem. E que essa viagem seja muito abençoada... Porque eu e o Niel precisamos recarregar as baterias pra continuar firme e forme na luta!!

Beijossssssssssssss

9 comentários:

  1. Força Rubia!! Estamos com você sempre...
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona...tu sabes que estou sempre aqui,pro que der e vier né? EU JÁ SOU UMA MULHER CATETERIZADA..hahahaha..e não pe de todo mal. É feinho...no começo, uns dias ele incomoda um pouquinho, mas é beeem melhor fazer a quimio assim, podes ter certeza. Se precisar conversar um pouquinho, me procura. Te adoro muitão e to aqui, torcendo por ti, da mesma maneira que torço por mim. E que venha essa grande e linda viagem à Europaaaaa...eeee..maravilha! Bjs bhs, com carinho, Nana

    ResponderExcluir
  3. Rú... cada dia admiro ainda mais a sua força, a sua sinceridade e a sua forma de encarar os pepinos!!! amiga vc vai voltar dessa viagem ainda mais forte e vitalizada e vai postar no seu blog que essa viajem foi o marco pro começo de muitas outras vitórias que serão conquistadas por ti. Por que seu tratamento vai findando e qndo menos esperar ja passou essa fase complicada, e depois da viajem vira só alegrias!!! POR MAIS DIFÍCIL Q SEJA, NUNCA PERCA SEU OTIMISMO MINHA AMIGA, PQ ELE TE IMPULSIONA!!! CONTINUO TORCENDO MUITO POR VC, NÃO DURMO SEM TE COLOCAR EM MINHAS ORAÇÕES! BJAUM ENORME

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindona! Esqueça mesmo esse pessimismo.... Sua lua-de-mel vai ser linda e especial, aproveite todos os momentos e curta bastante o seu amor. Esqueça o resto e vivaaaaa!!!!!
    Um beijo no coração!

    ResponderExcluir
  5. OI querida, olha espero que o pessimismo já tenha passado. Estarei orando por você para que saia de sua cabeça e do seu coração qualquer sentimento que te deixe para baixo. Lembre-se a felicidade e o otimismo são ótimos remédios hein!!!
    Ah, estou muito feliz por sua lua-de-mel, aproveite muuuuuuuito e esqueça de vez o medo de possíveis e improváveis riscos.
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rubia. Vc não me conhece. Meu nome é Ana e sou mto mto mto amiga da Marina (q tb está tratando um CA de mama - vcs viraram amigas de blog). Como a Ma, eu tb sou médica, sou cirurgiã vascular - o q tem um pouco a ver c o port-o-cath q vc vai colocar. Não tenha medo. O procedimento é super simples e pra vc vai ser maravilhoso não ter q tomar um monte de furadas pra fazer as suas medicações. Existe risco de trombose? Sim. Qq cateter de longa permanência tem risco de levar a um trombose. Eu vou ser mto honesta, eu nunca vi embolia devido trombose de veia de membro superior. É raríssimo!! Por isso, fique tranquila. Vc vai ficar ótima! Boa sorte. Mta força e espanta o desanimo. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Torço por vc... e te adimiro muito
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi pessoal..... Olha, coisa mais boa do mundo é entrar e ver um monte de comentários de pessoas q se preocupam comigo.... É muito bommmmmm

    Robério e Ligia, eu sei q vcs estão comigo.... Obrigadaaaaa

    Nana amadaaaaaa....... Então agora somos cateterizadas..... hehehehehehe Essa semana eu já aceitei esse troço... :) Eu ainda não mandei meus telefones pra vc, mas pode deixar que vou mandar.. E qualquer coisa eu te incomodo...... Te adoroooooooooooooo muitãoooooooooo

    Flavinha, amiga há tanto tempo.... Eu tbm te admiro muito, vc está sendo uma super mãe!!! Muito bom!!! E com certeza a viagem será o marco de uma nova ERA.... hehehehe :) Obrigada pelas orações e estou te esperando amanhã.....

    Amandaaaa...... pode dexá q vou esquecer tudooooooooooo..... até do meu marido..... Opa Opa Opa.... Isso não tem como, né amiga?? hehehe Seria impossível esquecer meu amore......

    Oi Ana.... Graças a Deus já espantei o desânimo.. E obrigada pelas informações, foram muito importante pra eu tirar as nóias da cabeça.... heheeheheh :) E continue cuidando da nossa amiga..... qualquer dia desses eu apareço aí pra conhecer vcs.... :)

    Elaine querida..... Obrigada e continue torcendo por mim..... Nós vamos conseguir..... :)

    Beijos a todos e muito obrigada pela injeção de ânimo que vcs me deram..... :) Adoreiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  9. Oie...ahá! Estou aqui também! Já tem duas amigas aqui no Rio para vc vir visitar...e tive uma oura ideia: a gente vai é sair numa escola de samba com nossos peitos novos! rsrs Mil beijossss e boa viageeeem!!!

    ResponderExcluir