domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mulher "Cateterizada"

No último post esqueci de falar o principal: o resultado da minha biópsia. Com a graça de Deus, não deu câncer. Ai que maravilha e que alívio..... :)

Amanhã vou por o tão esperado catéter. Enrolei tanto pq fiquei com medo. Diz que tem o risco de 1% de dar embolia e morrer. Eu, mané, me rendi a esse pessimismo e fiquei sofrendo á toa.

Bom, chegou no limite e não tenho pra onde correr. Ainda faltam 7 sessões e as minhas veias pifaram. Então amanhã lá vai eu pra mais uma.... Hoje fui na missa e entreguei a cirurgia e tudo mais nas mãos do nosso Senhor e de Nossa Senhora e dia 21/02 será o dia que me tornarei a MULHER "CATETERIZADA"........... ehhehehehehehhehe

Beijossssssss a todosssss

6 comentários:

  1. Olá! Cheguei no seu blog através de outros blogs e estou aqui na torcida. Estou na 1a fase do tto ainda...fiz a mastectomia e estou na expectativa de qtas QTS terei que fazer...me identifiquei com vc, pq me apego mto a essas estatísticas...mas esse 1% vai ficar mtooooo longe de vc!!! Pode ter certeza!!! Mil beijos
    P.S. qq coisa meu blog é ninameninadepeito.blogspot.org

    Mais beijos!

    ResponderExcluir
  2. OI deixei um testamento rsrs lá em um post de janeiro.

    ResponderExcluir
  3. MArina minha flor.... É tão difícil não se apegar nessas estatísticas, né?? A gente tem que ter uma cabeça muito boa, mas chega uma hora que pifa tudo!!! Beijos querida e já estou de olho lá no seu blog.... :)

    Denise queridaaaaaaa..... deixei outro testamento pra vc no post de janeiro..... hehehehehehe A cirurgia do catéter foi tranquila, agora só preciso trabalhar a mente..... hhehehe

    Beijosssssssss meninassssss

    ResponderExcluir
  4. Rubia!! Já fui de cara com a sia cara! Logo, logo vc vai ter que vir ao Rio! :) Qto à depre...bye, bye tristeza, náo precisa voltar!! Sabe qdo que um trombinho ridículo vai afetar vc???? NUNCAAAA!!! Curta muito a sua viagem!!!! Aproveite muuuuuuito!!! E volte renovada!!!!
    Ah! A minha biópsia mostrou que eram 2 tumores...na mesma mama, mas dois...de graus diferentes...isso me desanimou um tiquinho, mass...VAI DAR TUDO CERTO!!! Já me livrei deles, né? Agora é bola pra frente!
    Mil beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rubia, sou mae da Renata, tenho acompanhado seu blog. Sei que não é fácil passar por tudo isso, pois tenho acompanhado a minha filha nessa luta. Mas também sei que tudo passa e se você tiver fé será ainda mais rápido. Desejo-lhe uma ótima lua de mel. Beijinho.
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Marina..... Vou fazer um post com esse título: Bye Bye tristeza..... E agorá só alegria... :) Acho que um trombinho é muito fraco pra mim mesmooooo.... ihihihihihihihi E com certeza vai dar certo, eles não te pertencem mais..... hehehehehe E pode esperar que eu ainda apareço no Rio pra te conhecer. Minha irmã vai morar aí ano q vem e com certeza eu aparecerei por aí.... :)
    Milhões de beijosssssss

    Ana Maria, minha querida.... Muito obrigada por tudo e pode saber q considero vc uma vencedora, pq eu acho que para os pais é muito mais difícil.... E com certeza tudo passará, tanto pra mim quanto pra Renata.... :) E vai ser bem rápido se depender da nossa fé.... Obrigadaaaaaaaa e tudo de bom pra ti....
    Beijosssss

    ResponderExcluir