terça-feira, 15 de março de 2011

Florença, Milao e Barcelona

Dia 12/03 ficamos na linda Florença.... Tudo perfeito!! Cidade aconchegante e maravilhosa. O que foi ruim foi que ficamos apenas meio dia... Chegamos meio dia e pegamos o trem de madrugada pra Milao...
Detalhe: pra fechar com chave de ouro a Itália, Niel olhou errado o horário de partida do trem. Achou que era 04:15 e na realidade era 04:35... Chegamos na estaçao Santa Maria Novela e ela ainda estava fechada... Graças a Deus que tinha um Mc Donalds lá perto. Como somos gordinhos, fomos lá comer para o tempo passar. Depois do chá de cadeira, pegamos o trem pra Bologna e lá pra Milao... (detalhe dois: ficamos 30 minutos esperando o trem na estaçao errada e perdemos o trem... Ai que raivaaaaaaaa.... Ainda bem q nao fomos os únicos manés a perder o trem.... hehehhehe Tinha mais umas 10 pessoas. Mas também vai entender, tinha plataforma 6 central, oeste e leste.) Ainda bem que tínhamos uma folga no horário, pq o nosso vôo saía só 12:40 de Milao. Resumindo, perdemos o trem que saía 06:45hs e chegava 09:10hs e pegamos o que saía 07:45hs e chegava 10:10hs. Final das contas: mais uma hora esperando e chegamos no Aeroporto de Milao em cima da hora, já que tivemos q pegar outro trem em Milao para ir ao aeroporto de malpensa, mais ou menos 1 hora. A fila estava enorme para passar no detector de metais e enfim, encerramos Itália com chave de ouro. Nao tivemos nem tempo pra ver as lojas do aeroporto (ferrari, swatch...) Nos infartamos de Itália e fomos pra Espanha....   :)

Chegamos em Barcelona dia 13/03 as duas e pouco. Pegamos ônibus, metro e trem pra chegar no hotel. A noite fomos na Las Ramblas e jantamos no Hard Rock Cafe.... Massa demaisssss........ Adoramos a cidade!!!

Dia 14/03, colocamos o pé na rua para andar e a chuva caiu... Muita chuvaaaaa.... Uma pena, nao conseguimos fazer quase nada. Fomo na Sagrada Família, mas as torres estavam interditadas. Fomos no aquário, porém nao entramos pq vamos no de Londres e depois eu passei muito mal..... Muito mal...  Tivemos que ir pro hotel. Nao sei muito bem o que foi, mas eu estava com um mal-estar danado. Chegamos as 18:00 no hotel e eu dormi até as 07:30 do outro dia... Acho que foi cansaço....

Dia 15/03 também estava chovendo, entao resolvemos ir no Chic Outlet La Rocca... Muito bom, gastamos um monte!!! Quanta coisa barata..... Su e Ique se preparem, vcs vao adorar!!! Depois fomo jantar em Barceloneta... frutos do mar... Muito bom.... E infelizmente nao conseguimos conhecer NADA de Barcelona por causa da chuva.... Ficou faltando quase tudo. Nao fomos no Mercado de La Boqueria, nem no Montjuic... Uma pena.... Vamos ser obrigados a voltar nesta cidade maravilhosa...  :)

Amanha de manha voltamos para Madrid e enfim chegou o grande dia: Real Madrid e Lyon..... Massa demais... Vamos ao jogo... :)

Está tudo muito bom, mas estou com uma saudade enorme da minha Tutu... Pai, mae, Su e Ique.... cuidem dela pra mim.......

Beijosssss a todossssssss

4 comentários:

  1. Olá!!!! Que bom...assim vc tem uma desculpa (como se precisasse) para voltar à Barcelona!! :)
    Bom jogooooo!!! Muitos beijos!
    P.S. desculpa se falo como quase íntima, é que me sinto assim já! rs

    ResponderExcluir
  2. Baixinha, pode deixar que a Tuxa esta super bem. Acho que é a melhor viagem sua para ela. Nem parece que você esta viajando, mas que só deixou ela na mãe pra passar o dia. Vai anotando tudo pra passar as dicas pra mim e pro Ique.
    Beijos e saudades. Sú
    Aproveitem!!!
    PS: Tenho certeza que seu mau estar é realmente o cansaço, mas tb sua viagem é turbo. Vai com calma. Niel, segura a baixinha!!!!

    ResponderExcluir
  3. pregaaaaaaa!!!!

    vc e niel são comédia até internacionalmente... hahahahah

    fico muito feliz em saber que está aproveitando tanto que até passa mal de cansaço... assim pode!!!

    Beijo gigante!!! amo vcs!!! Mi

    ResponderExcluir
  4. Marinaaaa, minha amiga mais presente e íntima do blog.... hehehehhehe Com certeza é uma ótima desculpa para voltar para Barcelona, mas acho que da próxima vez irei preferir o verão.... uhauhauha

    Sussuca...... Obrigada por cuidar da minha pimpolha.... E agora é minha vez de cuidar dos seus..... hehehhehe

    Mi, sua pregaaaa....... Agora vc tem uma amiga conhecida internacionalmente...... hahahahhahahahahaha Amo AMo tbm

    Beijosss a todasssss

    ResponderExcluir