domingo, 27 de março de 2011

Restinho da viagem

Amores de minha vida.... Dei uma sumida legal do blog, mas é que eu não carregava o notebook nas viagens e postar pelo iphone é cruel...... hehehehehe

Bom.... dia 16/03  fomos ao jogo e foi muito legal... O Real Madrid ganhou de 3 x 0......

Dia 17/03 era o dia de ir pra Dublin comemorar o aniversário do Lucas e participar da parada do St Patricks Day..... A passagem de Madrid pra Dublin foi a nossa primeira compra..... E advinhem???? Eu achei que o vôo era 11:40 e na realidade era 11:25. Chegamos no guichê da Iberia exatamente 11:45 e a mulher da companhia nos fala: Muito tarde..... Caramba, perdemos o vôo. Pensa num povo mal-educado e que não está nem aí pra vc.... Resultado, pela Iberia só tinha vôo na primeira classe por 500 euros cada passageiro ou vc podia pagar 65 euros pra entrar na fila de espera, mas se ninguém desistisse vc perdia o dinheiro.... hahahahahahaha   Fácil ganhar dinheiro asssim!!!  Eu e Niel entramos em desespero.. Chorei um monte e não sabíamos o que íamos fazer. Conclusão: Perdemos os 139,00 euros da passagem da Iberia e compramos a da Aer Lingus por míseros 488 euros....... E ainda passamos o dia inteiro do aeroporto, pois a passagem era só 20:00.. AH... e tbm perdemos a parada de St Patricks Day..... hahahahahahahaha  Como  somos burritos..... :) Na Irlanda foi muito bom. Fomos em vários pubs e bebemos bastante guinnes....

Dia 19/03 fomos pra Londres. Conhecemos o London Eye, o aquário, o Madame Tussauds e a bosta do Dungeon.... Bom, conhecemos quase todos os pontos turísticos!!

Dia 21/03 fomos pra Paris. Cidade maravilhosa!! Pena que estamos no inverno e os parques não estavam lá grande coisa. Detalhe de Paris: Programamos pra visitar o museu do Louvre terça-feira (dia 22/03). Pra conferir resolvemos olhar no site os horários que funcionavam e pra nossa surpresa o museu não abre na terça. Então mudamos a programação e já que ele ficava aberto até as 22:00, resolvemos conhecer a cidade e ir pra lá as 19:00hs. Ai ai ai... Advinhem?? Nós não reparamos q ele só ficava aberto até as 22:00hs apenas dois dias da semana e não era na segunda.... hahahahahahahahha  Niel quase me matou e fomos embora de Paris sem conhecer o famoso museu.... Vou ser obrigada a voltar nesta cidade tbm... :)

Dia 23/03 fomos pra Bruxelas.... Acho que conhecemos quase todos os pontos turísticos e adoramos as cervejas da Bélgica..... hehehhehehehe

Dia 24/03 fomos pra Amsterdam, alugamos uma bike e percorremos a cidade inteira... Maravilhosaaaaaa..... Fomos na tal da zona vermelha, massa demaissss!!!

Dia 25/03 a nossa maratona acabou. Depois de conhecer 7 países, voltamos mortos pra Madrid...  :)

Ontem fomos gastar dinheiro.... Compramos o nosso PS3..... Ai que delícia!!!

Hoje estamos só morgando e amanhã embarcaremos pra nossa casinha.... Dia 29 chegamos em casa e eu poderei matar a saudade de todos, principalmente da minha bebê Tutu...

Beijossss a todosssssss

5 comentários:

  1. Olá Rubia...
    LINDA a sua história...
    Assim como você... recebi meu diagnóstico faltando um mês para me casar...
    CASEI... continuo na luta contra o câncer e sou feliz!!!
    Gostaria que fosse minha seguidora no meu Blog...
    http://superjulianacontraocancerdeovario.blogspot.com
    Tenham uma ótima viagem de volta para a casa...
    Fique com Deus
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi menina, que delícia ler seus posts e ler que estás muuuuuy bien. Só queria deixar aqui registrado a minha admiração por você e por toda sua alegria.
    Beijos e boa volta para casa!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii...
    Recebi um selo dos Blogs que merecem ser lidos e quero atribuir a você...
    Passa no meu Blog... anexa o selo no seu e siga as instruções da minha postagem...
    Espero que goste!!!
    Fique com Deus...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oieeee... cade vc??? pq ta sumida.? manda noticias

    ResponderExcluir
  5. Jú..... hoje deixei um comentário lá no seu blog...... Adorei sua história.... Obrigada pelo selo.... AMEI!!! Mas não sei colocar ele no meu blog..... uhauhauhau Como sou lerda...... hahahhaha Beijos amore

    Renata sumida...... Estava com saudades dos seus comentários.... :)

    Snow White...... sumo de vez em quando por causa da sem-vergonhice... Mas eu sempre apareço.... não desista de mim...... ehheheheheeh

    ResponderExcluir