quarta-feira, 9 de março de 2011

Primeira quimio no catéter e Zoropa

Bom gente.... sexta (03/03) foi minha primeira quimio no catéter... Nao doi nada, mas o susto que eu levei foi incrivel..... hehehehehe Nesse mesmo dia fui na missa de sétimo dia mais linda da minha vida. A familia e amigos preparam uma celebraçao linda. E era isso mesmo que Guto merecia, a missa foi linda igual a ele. Tenho certeza que ele foi em paz e que um dia voltaremos a nos reecontrar.

Sabado e domingo foi so correria pra se preparar pra viagem. E enfim, segunda 07/03 chegou...... Ai que emocao e que alegria...

Chegamos em Madrid dia 08/03, dia certinho que fez um mes q descobri o cancer. Entao, realmente acredito que é a marca de um novo tempo. Nosso amigo Lucas foi nos buscar no aeroporto e desde que chegamos percebemos q somo dois manés e que vamos sofrer bastante... hehehehehe  Nao conseguimos usar o telefone no aeroporto, sorte q encontramos uma espanhol gente boa que nos emprestou o celular... :)

Andamos bastante com o Lucas, compramos uns vinhos, fomos ao mercado e comemos a melhor paella de nossas vidas. E advinhem quem fez? Nosso amigo!!!  Também fomos a loja da apple.... Massa demais.... E advinhem..... eu comprei o meu notebook que eu ganhei do meu sogro..... Nossa, maravilhoso... realizaçao de um grande sonho....  Fazia muito tempo q nao me sentia tao feliz..... Eu, aqui na Europa e ganhando um notebook so pra mim..... Obrigada sogroooooooooo!!!!! :) O Niel comprou o tao esperado iphone4 tbm....

Bom, pra encerrar o dia.... fui tomar banho, escorreguei e cai..... hahahahahaha  Tudo q é bom dura pouco.... Meu dedo inchou, ficou roxo e eu nao consigo dobrar. Mas ja fizemos uma consulta virtual com nossos Drs Popo e Tony e eles falaram q é pra mim tomar um antiflamatorio.... hehehehhehe

Dia 09/03 chegamos em Roma e tivemos q tirar o dia pra dormir pq estavamos muito cansados. A noite iamos para o centro jantar, mas como somos dois bambinos burritos, nao conseguimos pegar o trem. Andamos 1km pra ir ate a estacao e 1km pra voltar pro hotel.... hahahahaahah So pra rir.... Acabamos comendo uma pizza aqui do lado do hotel, muito gostosa, mas nada como a nossa brasileira.

Encerro este post dizendo que a cada dia q passo percebo que nossos pais sao nossos tesouros. Meu pai e minha mae sao tudo pra mim, perfeitos. E Deus me enviou outros pais aqui na terra, que sao o meu sogro e minha sogra, sao tudo tbm!! Tem os nossos irmaos e nossos cunhados que tbm sao tudo. E tem tbm nossos amigos..... agradeço em especial o Lucas q esta fazendo de tudo pra q nossa viagem seja perfeita!!  Bom... Todos demonstraram muita alegria, satisfaçao e emocao com a nossa viagem.... Vcs sao perfeito e tudo de bom!!! Obrigadaaaaaaaaa.............. Pai, mae, sogro e sogra.... Obrigada por nos levarem no aeroporto e ja comecarem a abencoar o nosso passeio com aquele sorriso gostoso...  :)

Acho q por hoje é so e Roma q nos aguarde hojeeeeeeeeeeeeeeee.............

P.S.: Nao reparem nos assentos, mas eu nao sei onde q poe nesse teclado italiano.... HAHAHHAHAHA
Nao consegui responder os comentarios por causa da correria, mas continuem enviando pq eu adoro ler as postagens de todos.... :)

Beijossssss

4 comentários:

  1. Oláááá!!! Acabei de chegar de Buenos Aires...já tinha ido outras vezes, mas dessa vez teve um gosto especial! É a 1a viagem depois da descoberta do câncer...achei que não fosse aguentar andar, mas que nada!!!! Foi ótima, assim como a sua está sendo e vai ser!!! Curta muuuuuito!!! Muitos e muitos beijossss

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog Rubia, é muito encorajadora sua força e vontade de viver! Graças a Deus que confia, e sabe que tudo na vida tem um proposito e que voce vai tirar isso de letra, porque confia em Deus e na força do amor. Sou ex-namorada do Marcelo Augusto, um antigo amigo seu e pode ter certeza que torço muito por voce, por sua completa recuperação. Saiba que estará sempre em minhas orações! Fique com Deus.. e aproveite muito essa viagem internacional chiquérrima hehehe
    Samira B. Feguri
    www.fotolog.net/samirafeguri

    ResponderExcluir
  3. Como estou feliz em ver o seu bom humor e por saber que voce esta viajando,vendo novas culturas,novos povos e tudo isso e muito bom para a sua saude.Aproveite muito,tire muitas fotos e depois divida com todos nos seus seguidores que apesar de não lhe conhecermos pessoalmente,torcemos e oramos muito para o completo restabelecimento da sua saude.Bjos fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Marina chiquérrima..... Só que viaja, né??? A primeira viagem depois que a gente descobre a tal doença fica muito mais prazerosa.... :)

    Samira.... é claro que eu lembro de você.... Gostei de vc desde a primeira vez que te vi.... Obrigada pela força e pelas orações.... São essas coisas que me fortalecem cada dia mais..... Entrei no seu fotolog e vi que continua linda.... :) Beijosss amoreeee

    Ana...... Obrigadaaaaaa..... Realmente foi maravilhoso conhecer outras culturas, outros povos e etc... Mas não tem nada igual ao nosso Brasil..... hehehhehehe Ainda não postei nenhuma foto da Europa... Mas pode dexá que postarei logo logo.... Beijosssss

    ResponderExcluir