quarta-feira, 2 de março de 2011

Bye Bye Tristezaaaa.....

Meus queridos amigos do blog, é com muita satisfação que venho dizer que a alegria está restabelecida.. :) Meu coração volta a estar em paz. Em relação a perda do meu amigo, é impossível não ficar triste. Mas digo que estou de bem comigo mesma e com todas as "doenças" que vem pra mim. 

Segunda fui no Dr Nicandro e no Dr Marcelo. Mostrei a ressonância para os dois e por enquanto eles não podem afirmar q seja um hemangioma (tumor benigno) pq eu fiz o exame sem contraste. Então resolveram q daqui uns três meses eu repito o exame com o bendito contraste. Mas já tem uma coisa muito boa, o radiologista acha q não é nada demais!!!! Ah, e Dr Marcelo disse que quando eu voltar de viagem repito os meus exames de controle.

Hoje fui ao Dr Ernani Preuss (Otorrinolaringologista) e ele está desconfiando q além da labirintite eu estou com hipoglicemia. Então vou fazer o exame de sangue (curva glicêmica)  na sexta ou no sábado.
Também fui ao Dr Marcelo Sepulveda pra ver um pontinho da videolaparoscopia q estava incomodando, mas já foi tudo resolvido.... :)

Amanhã tenho consulta com Dr Marcelo pra ver a respeito do herceptin..

Bom, meu povo, vamos q vamos e com força total!! Acho que já consigo sentir o cheiro do clima europeu..... Como isso faz bem!! :)

Queria agradecer a todos os comentários, ligações e orações enquanto eu estava triste....  Quanto aos posts..... estão todos respondidos, é só ver os comentários........

Ah...... contagem regressiva para a EUROPA....... que delícia....

beijossssssssss a todossssssssssss



P.S: O título e a música deste post foram cópia da minha amiga Marina..... Adorei amigaaaaa e copiei.... :)

5 comentários:

  1. Tenho acompanhado sua luta Rubia e por trabalhar com pacientes como você e me lembrar da menina LINDA e NOTAVEL que desde sempre do PSA torço muito pela sua recuperação! Não desanime, continue entregando nas mãos de Deus e sempre com esta humildade, reconhecendo a importancia da sua familia, esposo e amigos nesse momento! Tudo ficará bem, você é um exemplo de vida, tudo TEM que ficar bem, VOCE É MERECEDORA de momentos alegres e plenitude em meio aos seus!!!
    Esteja sempre com Deus,
    Grande Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Oie de novo...sou a mais presente! rsrsrs É só para dizer que pode copiar à vontade! E canta alto essa música que vc vai ver como faz bem...meu namorido tá certo de que eu fiquei louca!!! rs Mais beijos e chega de Marina por hje! rs

    ResponderExcluir
  3. Essa é a Bia q eu conheçoooo.... forçaaaa na perucaaaa amigaaaaaaaa..... e ai de vc se nao truxer uma bolsa da LV pra mim taaaah... no mininoooooo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
    só pra descontraiiirrrrrr
    saudadeeeessss pirigueteeee
    beeeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem, Rubia!! bons ares te trarão boas vibrações!!! um beijo

    ResponderExcluir
  5. Danebe..... Amei seu comentário.... Muito obrigada pelas palavras de motivação.... Me ajudam muitoooooo....... Um grande beijo pra vc tbm.... :)

    Marina, minha linda, obrigada por ser a mais presente..... Continue sempre assim..... hehehehhe :)

    Jana Pirigueti...... força na perucaaaaaaaa

    MariZigLeuza obrigada pelas boas vibrações.... Graças a Deus a viagem foi ótima..... :)

    ResponderExcluir