quarta-feira, 20 de abril de 2011

Oi galerinha.... Hoje deixei pra trás mais uma sessão do herceptin... Ai que emoção!! Agora só faltam 4. Nem acredito.... E tem coisa melhor que vc estar fazendo quimio e ganhar chocolate de presente da clínica??? Adoreiiiiii......... As fotinhas ao lado são de hoje: 1) Bombons que ganhei e a 2) eu toda feliz com os meus chocolates durante a quimio.





Quanto a ressonância do post anterior, graças a Deus deu tudo normal.... Os ovários já voltaram ao tamanho normal e os médicos decidiram que por enquanto não irei tomar o zoladex.... EBA EBA EBA A única coisa ruim foi o meu nervosismo pra fazer a ressonância. Acho que a insônia foi por conta disso, mas foi uma maravilha o exame, não tive nenhuma reação por causa do preparo com corticóide.

Ontem consultei com o Dr Sabino.... Além de médico ele é meu amigo, então nem preciso comentar o quanto as consultas são boas.... hehehehehe Hoje consultei com Dr Marcelo e posso dizer que ele já virou meu amigo também, pq quase todo dia eu estou lá enchendo o saco dele.... hehehehehe Adorooooo consultar com ele tbm..... :)
Hoje eu queria falar um pouco da clínica que eu trato: ONCOMED. Conhecer as pessoas que trabalham lá foi uma das coisas boas que o câncer me trouxe. Eu sempre tenho prazer de ir pra clínica. Bato papo com tooooodoooooo mundoooo e se deixasse eu ficava lá o dia inteiro.... Hahahahahhahahaha Eles são tão legais que tornam um tratamento de câncer maravilhoso...... Obrigada a todos..... Vcs são demais!!!!!!

Meninas lindas que me deixaram comentário.... Ainda não consegui responder. Estava numa correria com os exames.... Amanhã estou indo pra Goiânia festar um pouco, mas semana que vem eu respondo todas..... Amo sempre os comentários..... Beijossss e fiquem com Deus....
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Oieee!!! Também ganhei chocolatinho na clínica! Já reparou que as pessoas que trabalham nessas clínicas são todas especiais? :) Adoreeei as da minha clínica também! Mts boa viagem! Mts beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente amiga.... São todas abençoadas por Deus...... beijosssss

    ResponderExcluir