terça-feira, 26 de abril de 2011

Homenagem pra mim.....

Oi gente!!! Já voltei de viagem e foi tudo muito bom.... Viajar pra Goiânia é sempre bom.... :)

Hoje eu vim aqui só pra postar um site de um laboratório que fez uma homenagem linda pra mim no dia das mulheres... Simone foi quem fez a reportagem e conseguiu transmitir com os mínimos detalhes tudo o que eu passei durante o casamento. Vale a pena conferir!!!

Acessem www.carloschagas.com.br .... Está na página principal!!

E queria agradecer a Simone..... Pessoinha maravilhosa e extraordinária!! Adorei guriaaaaaaaa!!!

Beijosss a todosss

5 comentários:

  1. Chique amigaaaaaaaaa!!!! Você é o máximo mesmo *mesmo sem eu te conhecer ao vivo! Bom saber que está tudo bem!! Muitos e muitos beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá.. acompanho seu blog e sou de Goiânia, desculpa perguntar ... mas voce tem parentes aqui???

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Rubia, eu adorei conhece-la, vc é um exemplo de vida p/ todos nós!
    Sua história fez bem p/ tanta gentee!!! ;) Amo qd oconsigo fazer alguma coisa boa p/ pessoas no meu trabalho!
    Um super abraço, linda as fotos da viagem p/ Europa, continue lutando, continue sonhando! Estarei sempre torcendo por vc.
    Um forte abraço, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rúbia...muito prazer!

    Vc é das minhas, alegria sempre.... sempre!!! Adorei seu blog...parabéns e vamos q vamos!!!! Essa já vencemos!!!!!!
    Beijos da
    Sol

    ResponderExcluir
  5. Marinaaaa AMO MUITo os seus comentários.... Obrigadaaaaaaa

    Snow white.... Qual é o seu nome??? Pq daí eu começo a te chamar pelo nome..... hehehhehehhe Na realidade o meu marido é goiano e toda a família dele, tanto por parte do pai quanto da mãe, moram em Goiânia.... Vira e mexe eu estou por aí..... Amo a sua cidade.... :) Beijossssss

    Simone..... obrigada de novo..... :) beijossssss

    Solange.... Já estou te seguindo... :) E vi que vc é realmente muito alegre.... ADOREIIIII..... E vamos que vamos..... Com certeza essa nós já vencemos....... beijosssssssss

    ResponderExcluir