domingo, 8 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES

Faz tanto tempo que eu não posto.... e entre o último post aconteceram vários acontecimentos... Graças a Deus todos foram de alegria e festa.... Teve o casamento da minha amiga de infância (Caúcia) e o niver de 60 anos do meu papai... Mas depois eu posto fotinhas destes acontecimentos e falo mais sobre eles....

Hoje é dia de falar das minhas mamães..... Minha mãe é uma benção em minha vida e me ensinou tudo de melhor. Pra variar hoje a gente teve uma briguinha, o que não foi nada legal... Mas mesmo assim eu quero que ela saiba que eu a amo demais e que ela é muito importante pra mim. Não tenho palavras pra agradecer tudo o que ela fez e ainda faz por mim. Você é TUDO e não poderia ter mãe melhor... TE AMO MUITOOOO e desculpa por hoje....   Minha sogra também é uma benção em minha vida. Já são sete anos de parceria e a cada ano que passa a gente se gosta mais. Posso dizer que ela é minha segunda mãe... Sogrinha, obrigada por tudo e TE AMO MUITOOOO TAMBÉM...  :)

Eu e minhas duas mães!!!

Bom..... mãe de cachorro também vale, né?? Todos que me conhecem sabem o quanto eu cuido da minha bebê... E não tem coisa melhor do que ser acordada pela minha princesinha com uma surpresa que o papai aprontou..... AMEI..... Amor e Pituxa.... obrigadaaa.... amo vocês!!!

Feliz DIA DAS MÃES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário