domingo, 15 de maio de 2011

De Saco Cheio...

Ontem cheguei a conclusão que eu já enchi o saco de tudo isso... Sabe... cansei!!! Não aguento mais sentir dor, enjoei de ter privações, me entediei por ter engordado um monte com o tratamento... Enfim... estou repudiando tudo que aconteceu!!! 

Não sei se comentei com vocês, mas durante toda a minha viagem pra Europa eu senti muita dor e talvez seje este o motivo de eu não ter gostado tanto da viagem. Não consegui ser eu, além da dor sempre ficava preocupada com o tal do ovário estourar novamente. 

Já fazia um tempo que eu estava bem (até parecia mentira)... Quando fui pra Goiás senti umas dores na barriga, mas queria acreditar que estava tudo bem. Dia 12/05, dormi a tarde inteira... Eu estava bêbada de sono e acordei com uma dor enorme. Liguei pro Niel vir pra me levar pro hospital porque eu não conseguia nem descer as escadas pra tomar remédio. Estava todo mundo longe de mim e com muito custo eu consegui ir até a cozinha pegar um remédio e, enquanto isso, meu pai e Niel corriam aqui pra casa. Na realidade todos já sabíamos o que tinha acontecido: o ovário tinha rompido novamente. E foi dito e feito, Dra Ritamaris me atendeu, fez a transvaginal e confirmou 160 ml de líquido anecóico na cavidade abdominal. Que merdaaaaa...... Tudo denovo!!! Os médicos resolveram não me operar e esperar pra ver se o próprio organismo absorve e enquanto isso eu fico aqui com uma barriga enorme, várias cólicas, falta de ar, dor no estômago, dificuldade pra evacuar e etc... Isso cansa qualquer um, né?

Ontem fui no show do Jorge e Mateus e por causa dos acontecimentos, mais uma vez tive que deixar de ser eu e passar o show inteiro sentadinha e quietinha. Quem conhece eu e meu marido sabe que ninguém nos pega na balada. Somos festeiros ao extremo e basta nós dois pra que a festa esteja formada. Ontem fiquei o show inteiro pensando em tudo que aconteceu na minha vida e cheguei a conclusão que eu cansei. Chega.... Acho que agora posso ter folga e voltar a ter minha vida normal!!

Recebi vários comentários lindos aqui no blog... Respondi uns e outros acabei esquecendo... Mas quero que saibam que todos eles são muito importantes pro alto astral.... Aguardem que ainda responderei todas...

Peço desculpa por ter falado tanta coisa negativa... Mas eu precisava por isso pra fora... Espero que vocês me entendam....

Beijossssss 

7 comentários:

  1. Todos seus amigos com certeza entendem esse repúdio...as vezes a raiva é necessária até pra te motivar a continuar a sua luta...você é uma mulher guerreira mas é humana e tem todo direito de expressar aquilo que te incomoda Rubia...Beijoooo Enormeeeee! Joice

    ResponderExcluir
  2. o tal da privação por causa de um problema de saúde (problema que não conseguimos resolver sozinhas) é croz. Por isso que sempre penso nessa privação como um desafio... uma prova que nós conseguimos passar por isso.. mesmo que aos trancos e barrancos. Você é poderosa e linda, Rubia. Você já passou por tanta coisa... não só em você, mas em sua familia... mesmo cansada, você consegue!
    Se depender dos meus pensamentos positivos a você, consegue tuuuudo!! :D
    mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, menina!!!
    Entendo o que vc escreveu...e claro, não precisa pedir desculpas por nada! Você tem todos os direitos do mundo, pode tudo! Só você sabe o que você está sentindo...eu passei a semana passada inteira assim...com raiva de não poder ter uma vida normal, ver aquele dia lindo de sol, todo mundo na praia, e eu embaixo do edredon...masss...passa!!!! Tudo passa!!!
    A gente vai passar por isso tudo e sair ainda melhor!
    Mil beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oieeee... eu tinha sumido, mas estou de volta!!! Pelo amor de Deus né... pedindo desculpas por parecer uma pessoa normal? Parecer né, porque as pessoas normais já estariam de saco cheio há muito tempo. Hehehe!!! Aaaff menina 'forçuda'! Com essas pessoas q te rodeiam, sua alegria e sua garra em levar a vida vc vai passar por cima de tudo isso. Beijo enorme pra vc!!!
    Patrícia Bezerra

    ResponderExcluir
  5. Oi Rubia...
    É sempre bom desabafar... pode ficar tranquila que estamos te entendendo...
    Força e coragem... logo logo tudo vai passar...
    Tenha paciência...
    Fique com Deus
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Rúbia...é um prazer sempre conhecer mais uma guerreira, olha, desabafar é normal e muito bom, não podemos esquecer que somos fortes mais humanas. Chutar o pau da barraca rs faz parte do pacote rsss!!! Tudo passa.
    Beijos no coração
    Sol

    ResponderExcluir
  7. Joice...... falou e disse..... Caiu certinho pra mim.... :) Obrigadaaaa..... Beijossss enormesss pra vc tbm......

    Mari, realmente essa privação é um desafio enorme... Mas a cada dia que passa me sinto mais forte por ver q estou conseguindo passar por tudo... ;) E com certeza seus pensamentos positivos ajudam muito muito muito..... Beijossss amigaaaaa

    Marina seus comentários são essenciais para mim..... uahuahuahuah Imagino a sua raiva de não poder ir pra praia..... Ninguém merece, praia é tudo de bom!!! Mas com certeza iremos passar por tudo isso e ficar ainda melhor do que já somos.... beijosssss

    Paty.... vc some e quando aparece deixa esses recados maravilhosos.... ADORO ADORO ADORO..... E pode dexá que continuarei sendo sempre ¨forçuda¨..... :)

    Jú......Obrigada por me entender.... Vi tudo o que vc passou te admiro um monte.... beijosssss

    Sol....Com certeza chutar o pau da barraca faz parte do pacote..... uahuhauhau Adorei essa frase...... :) Beijossss no coração tbm!!

    ResponderExcluir