segunda-feira, 30 de maio de 2011

Comentários Respondidos....

Hoje estou muito animada.... Então resolvi responder todos os comentários aqui deixados.... E continuem com os comentários porque eu AMOOOOO.......

Como já faz muito tempo, resolvi postar aqui as pessoas e o nome dos títulos em que foram postados os comentários... assim fica mais fácil a localização..... Beijossss


Danebe, Marina, Jana e MariZigLeuza -  02/03/11 bye bye tristeza

Marina, Samira e Ana - 09/03/11 primeira quimio no catéter e zoropa
Nana - 11/03 Segundio dia em Roma

Marina - 12/03 Roma e Florença

Marina, Su e Mi - 15/03 Roma, Milão e Barcelona

Jú Carelli, Renata e Snow White - 27/03 Restinho da viagem

Vini, Anônimo, Marina, Ana Paula T Melo, Sonhos de Deus, Dinah, Claúdia Paixão -15/04
De volta ao blog e continuação

Marina - 20/04 

Marina, Sbow White, Simone e Solange - 26/04 Homenagem pra mim

Joice, Mariana, Marina, Patrícia, jú Carelli, Solange - 15/05 De saco Cheio


Primeiro estão os nomes das pessoas que deixaram os comentários, depois as datas das minhas postagens e em seguida o nome de cada postagem.... É só as pessoas entrarem nos tíulos dos post e olharem em comentários......

Beijossssssssss e se não entenderem podem me perguntar....... Daqui pra frente prometo tentar ser mais rápida nas respostas dos comentários...... hehhehehheee

2 comentários:

  1. Rubia querida!!!
    ADOREI a sua visitinha no meu Blog e muito mais as lindas palavras que me deixou...
    Obrigada pelo carinho!!!
    E pode deixar que sempre darei uma passadinha por aqui... rsss
    Fique com Deus!!!
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou.... Achei a sua história extraordinária.... Vc é uma mulher de fibra..... Fica com Deus tbm....... beijossss

    ResponderExcluir