segunda-feira, 30 de maio de 2011

Atualização....

Nossa.... como estou sumida... Sempre entro pra escrever, mas daí me dá uma preguiça.... hehehehehe Hoje o meu amor me disse: ¨Nossa... o seu blog está desatualizado¨.... kkkkkkk Até ele percebeu, então resolvi atualizar.... :)

Bom... dia 17/05 foi aniversário do meu sogro e da minha irmã... Fomos obrigados a comemorar com os dois e a comer duas vezes.... :)   Dia 21/05, FOI O MEU ANIVERSÁRIO.... Apesar dos últimos acontecimentos, foi bem legal!!! Eu marquei e desmarquei a festa umas 4 ou 5 vezes porque não passei muito bem durante a semana. Sexta a noite resolvi que iria fazer um chá da tarde aqui em casa, mas por causa do horário, acabei convidando só quem me ligou.... Mas foi MARAVILHOSO!!! Várias pessoas me ligaram, mandaram msg no celular, no facebook e no orkut... Foram bastante msgs maravilhosas e eu me sinto tão importante ao lê-las... :) Acho que a maior surpresa no meu aniversário foi a ligação da minha querida amiga de blog Nana Roig.... Nossaaaaaa...... Eu nem acreditei que ela era... Pude ouvir a voz dela e bater um papão... Adorei amigaaaaaaaa...... Vc sempre surpreendendo.... :)

Esse fds eu festei e bebi bastante. Tentei deixar os problemas de lado e curtir a vida. Muito bom!!!!

Já tem um tempo que eu ando sentindo dores nas pernas. Mas é uma dor terrível, muito estranha. Amanhã vou ter que procurar um médico por dois motivos: o primeiro é a dor nas pernas e o segundo é pra tirar as nóias da minha cabeça.... hehehe Eu não posso ter nem um ¨peido trancado¨ que já acho que é uma coisa grave e começo a pensar em monte de besteira....

Ainda não contei duas novidades pra vcs. Infelizmente terei que usar o zoladex tendo em vista o rompimento do outro cisto. Acho que semana que vem damos entrada nos pedidos deste bendito remédio. E a outra novidade é que dia 10/05 fiz minha perícia no INSS e a minha licença acaba em julho, ou seja, voltarei a trabalhar dia 01/08. Meu Deus, me deu até um frio na barriga. Foi tanto tempo só cuidando da saúde, fazendo exames, indo a médicos e passando mal que levei um susto só de pensar em trabalhar. Até parece o meu primeiro emprego pelo meu nervosismo. hehehehehe  Mas acredito que isso não deve acontecer só comigo. Voltar a vida ao normal é muito difícil. Voltei a estudar (estou fazendo uma pós) e estou tentando voltar a fazer exercícios (muito difícil, uma simples caminhada me deixa exausta). Mas tenho que ser forte, porque se Deus quiser, este é o último ano que viverei em função da minha saúde, mas é claro que irei sempre me cuidar. 

Hoje eu estou bem tristinha..... Minha bebê (Pituxa) machucou novamente aquela patinha dela e está sentindo muita dor. Amanhã a levarei na veterinária. 

Beijossss a todosssssssss

5 comentários:

  1. Rubia...
    Parabéns atrasado mas de coração...
    ADOREI a última novidade... voltar ao trabalho deve mesmo dar um friozinho na barriga... eu continuo de licença mas só de pensar já fico arrepiada... hahaha
    Porém o mais gostoso é voltar a vida ao normal...
    E é isso que você tem que fazer agora... VIVER!!!
    Beijos minha linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa Jú.... tudo que é de coração é sempre bem vindo....
    Vc adorou??? Eu não..... hehehehehehe Acho q me acostumei a ficar em casa..... kkkkkk Mas temos que voltar a nossa vida NORMAL, né??? hehehheeh
    beijosssss amoreee

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo seu aniversario! Que essa data seja mais uma oportunidade de vc conquistar a felicidade de qq forma!
    TORCENDO aqui por vc, por sua luta, sua vida. Um grande beijo no seu coracao e espero que a sua cachorrinha fique boa loguinho tbem, tadinha...

    ResponderExcluir
  4. OI RUBI, NÓS NOS ENCONTRAMOS NA ONCOMED NO ULTIMO DIA 17/05, EU TINHA ACABADO DE FAZER MINHA MASTECTO E ESTAVA JUNTO DO MEU MARIDO, E VC ME FALOU A SUA HISTORIA, E BOM VC ME PERGUNTOU DA MINHA HISTOQUIMICA, GRAÇAS A DEUS DEU TUDO NEGATIVO PARA HORMONIO E PROTEINA E NAO PRECISAREI TOMAR NENHUM REMEDIO NO FINAL DO TRATAMENTO. BOM, SE PRECISAR FALAR COM ALGUEM OU DE ALGUMA COISA É SO GRITAR...RS BJS.

    ResponderExcluir
  5. Michele obrigada pelos parabéns..... Infelizmente minha bebê deu uma piorada, mas tenho fé e tenho certeza que ela ficará BOA BOA.... Um grande beijo pra ti....

    Adriana.... Claro que me lembro de vc.... Não sabia que tinha blog... Que legal... Já estou te seguindo.... Que bom que deu tudo negativo, né?? Pelo menos diminiu um pouco dos remédios e não tem que tomar tamoxifeno durante 5 anos.... Foi um prazer te conhecer... Estou aqui na torcida e se quiser desabafar.... estou aqui tbm...... beijosssss

    ResponderExcluir