segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amanhã cirurgia de emergência...

Sábado pensei em fazer um post e explicar o quanto é difícil e fácil voltar a vida normal.... Fui andar de bike com meu amor e com o Vini, como foi bom!!! Cansei bastante, mas me senti ótima!! Senti como se tudo tivesse voltando a como era antes. 
A noite nós tínhamos combinado com uns amigos de jogar imagem e ação e comer cachorro quente. Que delícia!! Estava tudo indo a mil maravilhas, até que de repente me deu uma dor insuportável na barriga. Meu Deusss..... como passei mal! Me retorcia de dor... Deu ânsia de vômito, caiu pressão e tudo mais... Tomei dipirona, simeticona e o Popo mandou tomar buscopan composto. Deu uma aliviada e ficamos jogando o joguinho até 6h da manhã.. Foi muito bom!!!
Passei o domingo a base de buscopan, apenas com algumas dores. 
A segundona chegou e eu tinha que procurar médico pra investigar, pois afinal de contas a dor que eu senti foi HORRÍVEL. Dr Marcelo Sepulveda me encaixou e me atendeu com a maior boa vontade. Me examinou e desconfiou que era alguma coisa relacionada a área ginecológica. Ele conseguiu também um encaixe com a ginecologista Dra Fabíola (ela tbm me atendeu com a maior boa vontade) que me pediu uma ultrasom transvaginal e uma pélvica. Bom... era tudo com urgência... Então lá foi Rubia se virar nos trinta pra conseguir fazer o exame, pegar o laudo e retornar na Dra. 
Eu sempre faço ultra-som com a Dra Ritamaris no CEDIC (Centro de Medicina Diagnóstica), ela sempre me encaixa. Liguei pra ela e advinhem...... ela tinha saído da CEDIC.... Resolveu abrir sua própria clínica e só iria inaugurar daqui uns 15 dias.. (Amei, fiquei feliz por ela!!!) Como ela é um amor me atendeu no Hospital Julio Muller pelo SUS e já me entregou o laudo na hora..... Mas aí que foi a surpresa.... Ela disse que eu estava com cisto bilateral e que um rompeu e foi sangue pra barriga. Eu toda ingênua perguntei como que tratava, se era com antibiótico... Ela olhou, respirou e disse: "Nesse caso só cirurgia".  Meu Jesusss...... desmoronei... Não estava preparada pra isso agora!! Sai da sala da médica, comecei a ligar pra avisar minha família e desabei a chorar... Nossa mas eu chorei!! Soltei toda aquela angústia e aquele medo... e pronto.... Não chorei mais!!!  
Só não operei hoje pq não estava de jejum e vai ter que ser anestesia geral. Amanhã de manhã Dr Marcelo Sepulveda vai me operar por vídeo e se Deus quiser vai dar tudo certo... Ah.... esqueci de contar o principal... foi encontrado massa heterogênea no ovário esquerdo e vai ter que fazer biópsia. Então vcs podem imaginar a angústia da minha família e dos meus amigos!! MAS VAMOS QUE VAMOS!! Amanhã se Deus quiser será só mais uma coisa pra eu incluir no meu currículo...
REZEM POR MIM E PELA FAMÍLIA!!!!

Beijossss a todosssssssss

4 comentários:

  1. oh pelo amor de deuusss.... vc sabe q eu não recebo essas noticias assim neeh.... tenho q processarrrr....
    mais tenho fé em deus e certeza que tudo dará certo!
    força amigaaaa.....
    e vamos q vamosss
    beeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Rúbia querida, vai dar tudo certo e essa massa vão ser só cistos no seu ovário, vc vai ver.... Ontem li seu blog todinho e sonhei com vc hoje! Meu pensamento está em vc e torço para que tire de letra essa cirugia. Não deixe de dar notícias...
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Rubiaaaaaaaaaaaaa...eu tava sumida mesmo. Vc tem toda razão! Amiga querida...Não sabía disso.Comecei a ler hoje e acabei até me sentindo mal por não ter mais entrado na internet direito. Por favor, me mantenha informada. Preciso conhecer Cuiabá e nós duas temos que estar firmes e fortes para esse encontro. Beijinhos, saudades..melhoras!!!! To por aqui, pro que precisar...vai saber né? bj bj bj

    ResponderExcluir
  4. Jana, Amanda e Nana..... Muito obrigada por tudoooooooo........ Essa força que vc me dão é extraordinária...... Adoroooooo todassssssssssss

    ResponderExcluir