quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

E lá se foi mais uma......

Hoje deixei pra trás mais um Herceptin....... Ai que maravilhaaaaa!!!
Agora só faltam 9....... hehhehehehe
Dessa vez o meu paizinho foi comigo. Eu ia tirar uma foto pra postar pra vocês, mas me deram um diazepam e eu PUFT..... CAPOTEIII
A mamãe ficou cuidando das cachorrinhas e o meu amor trabalhando....

Graças a Deus eu não passo mais mal... Eu esqueci de contar pra vcs...... Mas o meu cunhado descobriu que eu passava mal por causa do plasil, eu estava tendo reação extrapiramidal... Meu Deus... como esse negócio era ruim. Eu tinha vontade de limpar minha casa inteira, correr uma maratona de 10km , não conseguia dormir e etc e talz... Agora eles substituiram o plasil por nausedron e todos esses sintomas ruins se foram.....  Viu como é bom ter um médico em casa?? Eu sou uma privilegiada.....  :)  Muito obrigada cunhadooooooooooooooo.......

2 comentários:

  1. Olá amiga,procurando algo sobre câncer de mama,cheguei até seu blog.
    Estou passando por uma situação parecida com a sua,tenho 42 anos e a 5 meses tirei um câncer,fiz uma quadrantectomia e hoje estou fazendo quimioterapia,vou fazer 6,sendo que já fiz 3 vermelhas e 2 brancas,fiquei muito emocionada com tudo que vi em seu blog e ao mesmo tempo muito feliz por está tudo dando certo com você.
    Eu também estou levando tudo numa boa,claro que tem períodos que fico triste,mas não adianta,temos que superar,se ficarmos triste é muito pior,eu só ando muito cansada,essa droga dessa quimio branca me arrasa,quando estou me recuperando,está na hora de fazer de novo,mas se Deus quisér essa será a última,aí é me preparar pra radio.
    Creio que Deus deixou isso tudo acontecer comigo,atendendo aos meus pedidos,pois eu era uma pessoa extremamente insatisfeita com tudo,tudo para mim estava ruim,vivia pedindo a Deus para mudar minha vida,e ele atendeu ao meu pedido.Hoje,sonho com minha vida de antes,com o principal:"saúde" Hoje sei que Deus não precisava mudar nada,que a verdadeira força para mudar tinha que vir de mim,eu tenho um marido maravilhoso,um filho lindo,que é um milagre,presente que Deus me deu,irmãos maravilhosos,amigos carinhosos,o que mais poderia querer de Deus,se eu não estava satisfeita,eu que fosse a luta para incluir coisas novas a essa vida que era perfeita e não querer mudanças,mas creio que ao final de tudo eu serei uma pessoa melhor...ufa!perdoe-me o testamento,mas vendo suas fotos,sabendo de sua vida,parece que lhe conheço pessoalmente e só quem passa por tudo isso é que sabe o que sentimos.Espero que tenha dado tudo certo com a colocação do cateter e que vc esteja muito bem.Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Denise minha queridaaaaaa...... Que testamento maravilhosoooooooooooooooo.............. Dá gosto de ler, já li e reli várias vezes. É tão bom!! Sem explições!! E é justamente o que vc disse mesmo..... Só quem passa sabe o que a gente sente... Graças a Deus suas quimios estão acabando, né??? A radio foi bem mais tranquila, vc vai ver!!!
    Bom.... eu não reclamava muito da vida não... Então esse câncer veio não sei porque..... mas se veio é que Deus tem um propósito, então vou tentar entendê-lo hehehehhehehehe
    Vi que vc tem um dom artístico maravilhosooooooo.... Ai que inveja..... heheheehhehe
    Que bom que vc gostou do meu blog e pode sentir-se como se já me conhecesse, pq quem passa pela mesma coisa acaba tendo a mesma vida... :)
    Continue me informando do seu tratamento e se precisar de alguma coisa, estou aqui a disposição!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir