terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tristeza

Hoje eu estou muito triste.... A minha cachorrinha machucou a perninha de novo.
Meu Deus, o que faz um bicinho tão lindo igual a ela merecer sofrer tanto?? Poxa, eu cuido tanto... e ela sempre se machuca.. Como?? Porque??? Que merdaaaaa.........

Essa foto é de quando eu fazia radioterapia e ela tinha que ficar na casa da minha sogra... Ela já sabia que ia ficar e olha a cara de coitadinha que ela fazia..... AMO AMO... Até ela teve que entender que a mamãe estava em tratamento.


Eu esqueci de contar a história toda pra vocês.... Eu postei aqui no blog que ela foi atacada por outro cachorro e q precisei fazer uma cirurgia nela. O que eu não esperava é que a cirurgia não fosse feita da maneira correta. Amarram a escápula dela com um fio de cerclagem, o que não era o correto. Ela teve que passar por outra cirurgia em agosto pra colocar um pino. Senão bastasse tudo isso, uma semana antes do meu casamento ela quebrou o pino. Como?? Porque?? Não sei responder. Eu fiz tudo direitinho, ela não pulou, não correu e não fez arte. Só sei que aconteceu. Resumindo, ela ficou com um defeitinho na perninha, mas eu resolvi não operar mais porque ela está com um probleminha no coração. E agora convivemos com isso. Infelizmente, hoje, ela voltou a mancar e me passou um flash de tudo que ela já passou. Não quero que seja nada de grave, estou com medo....

2 comentários:

  1. O minha linda vai dar tudo certo... as dificuldades são muitas mas no ofinal tudo vai dar certo e ela vai fica muito boa e logo ta... to aqui torcendo... Bjus... Muitas Saudades de vocês...

    ResponderExcluir
  2. Oi amadonaaaa..to aqui, torcendo pela tua filhotinha canina.Como é o nome dela? Ela ficará bem, tenho certeza!!!!!
    No mais, como estás?
    Pois é..tuve febre..mas agora já não tenho mais...ta tudo sob controle..rsrsrs
    Saudades tb! Gostei que postou. Bj bj bj =)

    ResponderExcluir