quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Livre de mais uma....

Ontem me livrei de mais um herceptin. Quase deixei meus anjos da guarda da oncomed doidos. Foram várias tentativas e muitas dores até conseguir uma veia. Cada quimio que passa as coisas ficam mais difíceis e eu só fico enrolando pra por o tal do catéter.
Hoje tive umas dores na barriga e enjoei um pouco, mas foi muito pouco, nem dá pra considerar. Fiquei um pouco irritada e desde ontem estou com uma fome de leão. Ai que merda!!!

Beijos a todos e abaixo vão as fotos da medicação de ontem junto com os meus anjos da guarda.


Reparem como estou cabeluda.....  :)

Sara, Cléia e Livia..... Obrigada meninas.....  Vcs são perfeitas!!!

Fabrício, bendito é o fruto entre as mulheres.... heheehehe  Obrigada querido!




4 comentários:

  1. Rubia, como é bom ver o teu sorriso de vencedora. Obrigada pelo post e vamos lá logo logo terminamos o Herceptin, ufa!

    ResponderExcluir
  2. Eeee rubinha vi teu blog agora aqui no facebook
    show ! vc ta lindonaaa é um exemplo para todos!
    Sempre com o o maior sorriso de todos ;)
    bjao!

    ResponderExcluir
  3. Renata....... obrigada linda!!!

    Leo queridooo....... meu amigo de infância e q eu tenho certeza que torce muito por mim...... Obrigada por tudo amigooooooooo

    ResponderExcluir