quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O câncer não traz só coisa ruim...

Poderíamos pensar que o câncer só traz desgraça na vida de uma pessoa..... Mas é aí que todos se enganam... Junto com ele vem várias provações, várias experiências, amadurecimento, força, coragem e o principal: SENTIR-SE AMADA. Quanto a minha família e ao meu marido nem preciso falar nada, eles são extraordinários! E quantos aos amigos?? Bom, melhor impossível!! Todos mandam msgs de força e rezam por mim. Sem contar os amigos novos que ganhei através do blog e da luta contra o câncer (Renata, Nana Roig, Dinah Caldart e Tamires). Essas msgs de apoio são muito importantes e me motivam a sempre continuar firme e alegre contra essa doença. Já recebi inúmeras msgs lindas e sempre quis postar aqui no blog, mas acabava deixando pra depois e não postava. Ontem recebi um depoimento de um amigo da época de colégio são gonçalo e gostei tanto que vou compartilhar com vcs...

escreveu um depoimento para você:
Olá Rubia.. Por algumas vezes li noticias sobre a sua doença e a forma com que vc vinha enfrentando tudo isso.. Reportagens, blogs entre outros.. E sempre que lia e/ou via algo, não sabia exatamente o que dizer e se deveria dizer algo.. Mas hoje resolvi deixar a minha "timidez" de lado, e escrever esse depoimento (e cabe a ti, aceitá-lo ou não), para parabenizar a forma com que vc vem encarando o tratamento.. Desde aceitar as dificuldades que a vida te colocou, a sua decisão em não mudar a data do teu casamento, enfim.. Tudo tem sido um belo e maravilhoso exemplo de vida!!! Fico mto feliz por cada etapa vencida, e mesmo sem me manifestar antes, torcia, torço e continuarei torcendo por sua total recuperação!!! Parabéns a você e ao (agora) teu marido, que com certeza, apoiando-te vem tornando as adversidades mais facéis de serem encaradas!!!!! :) Um grande beijo!


Deixo aqui o meu agradecimento ao PH e à todos os meus amigos que deixam recados maravilhosos , que me ligam, que me visitam, que rezam e que principalmente torcem por mim...
Beijossssssssssssssssss

6 comentários:

  1. que lindo flor!!! vc merece
    te espero pro nosso lanche hem?! cabeludaaaa!!!
    SUA FÉ E SUA CORAGEM EU "EMPRESTO" SEMPRE VIU?!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Rubia querida, quero dizer que realmente me sinto sua amiga. Adoro saber notícias suas, elas me ajudam, me fortalecem.
    Compartilho com você esse sentimento bom de sentir-se ainda mais amada.Como é bom perceber o lado bom desse desafio não é??
    Continue firme!!Deus a abençoe!
    ah, estou tomando o tamoxifeno sim,credo!!!hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Querida Rúbia, que bom que me achou, pois assim pude conhecer vc. Acabei de assistir o vídeo do seu casamento e estou me acabando de chorar. Que linda vc é e estava no dia do seu casamento. Aliás, lindos! Casal iluminado! Parabéns! Fico feliz por vc estar bem e vou te acompanhar sempre.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Dinah minha flor...... EU que pego a sua fé e coragem...... Vc é maravilhosa!! Eu vou, hein??? Daqui uns dias apareço de surpresa pra tomar um lanche.... :)

    Renata queridaaaaaaa..... Tão bom ler seu depoimento!! Realmente esse desafio é muito bom de perceber!! Estou firme aqui!! Que Deus a abençõe tbm!!!

    Amanda lindaaaaaa...... Que bom q gostou do vídeo do casório.... Toda vez q eu vejo, eu choro!! hehehehhehehehe
    Obrigada por me acompanhar e eu tbm estou de "olho" em vc... hehehehhe


    Beijossssssss meninasssssssssss

    ResponderExcluir
  5. AMADAAAAAAAAA...Estamos em fevereiro e só agora ví que havía perdido este post. E não é que justamente nele vc falou em mim? Ahhhh...eu te adoro Rubia!!!! Já te disse algumas vezes isso né?
    Florzinhaaaaa....vc é um presentinho bem bom no meio desse meu tormento todo! Que bom ter tido a oportunidade de ter vc no meu caminho. Logo logo nos veremos! Beijinhos, Nana =))

    ResponderExcluir
  6. Nana amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............
    Você é um presentinho maravilhoso no meio de tudo isso...... :)
    Te adoro muitooooooooo e me aguarde...... Esse ano apareço aí no sul.......
    Beijossssssss

    ResponderExcluir