sexta-feira, 9 de julho de 2010

O Começo.....


Afe mariaaaaa..... hoje só correria da casa... Como sempre a minha inseparável amiga estava presente.... Fomos na TODIMO encher o saco da Carla, depois na ORTOBOM ver a nossa cama da NASA ehehheeheh, e ainda fomos na Bentec acertar os últimos detalhes dos armários da cozinha e do closet... E pra variar.... encerramos o dia em um médico..... O Asma chataaaaaa.......

Quanto ao casamento está tudo meio parado.... quase tudo resolvido.... Segue abaixo os fornecedores do casório q deixarão o nosso grande dia muito mais especial:
Buffet e local da festa: Hotel Fazenda Mato Grosso
DJ e Iluminação: DUDU;
Foto: Eduardo Marães;
Filmagem: Wilton Milhomem;
Cerimonial: D e E;
Música Igreja: Cia Sinfônica;
Vestido Noiva: Eunice;
Decoração: Rosângela Rocha;
Convites: Papel e Estilo.
Bom.... acho que são esses os nossos parceiros.... se eu esquecer de algum, coloco depois..... hehehheeh
Hoje coloquei uma foto da minha amiga Jana q está me ajudando em tudo do casamento e da casa.... AMO ELA.... Obrigada amigaaaaaa

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah... uma foto minhaaaa.... uhuLLLLL \o/

    aaaaaaah mais assim não vale.... vc sabe q eu sou chorona neh amiga... mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaa..... ameeeeeeei.... e eu q AMO VC!!!

    OBRIGADA POR TUDO SEMPRE!!!

    beeeijossss

    Jana
    09/07/2010 - 02:15

    ResponderExcluir
  2. podem se preparar já peguei férias e estamos chegando dia 31 agosto...
    e quero estreiar essa casa...
    abc
    tony.
    16/07/2010 - 07:05

    ResponderExcluir