domingo, 11 de julho de 2010

2010.... O GRANDE ANO

Toda mulher..... ou melhor.... a maioria das mulheres tem o grande sonho de casar. Desde que o Niel decidiu q casaríamos em setembro de 2010, achei que este ano seria de grandes realizações, só felicidades e preparação para o casamento. Entretanto em janeiro senti um caroço no seio e não dei a devida importância por achar que era mais uma vez um cisto bobo causado por glândulas mamárias. Fiquei enrolando para fazer ultrasom e, quando mamãe descobriu, obrigou-me a fazer o exame mais rápido possível. A médica da ultrassom disse que havia um nódulo, mas que não éramos pra nos preocupar pq não tinha aspectos de malignidade. Mesmo assim a doutora indicou que fosse feita a biopsia para desencargo de consciência. Levei o resultado da ultrassom na minha ginecologista..... ela disse q nem precisava fazer biopsia pq não era nada.....  Minha mãe e eu insistimos e no dia 04/03 fomos até o hospital femina fazer uma mamotomia. Entrei na sala para fazer o procedimento e depois de analisar muito o tal nódulo a médica disse: "Tenho duas notícias, uma boa e uma ruim..... A boa é que vc não vai precisar fazer mamotomia e irá fazer um procedimento menos doloroso: a core biopsy..... E a ruim é que vc vai trocar o procedimento pq eu tenho quase certeza que é CÂNCER"...  Deus me livre, se o core biopsy dói menos, imagino como seria a mamotomia.... pq eu quase morri de dor (hehehehhehehe). Pra mim a médica foi uma benção em minha vida e naquele momento me tornei a mulher mais forte do mundo..... A tristeza foi sair da sala e contar para os meus dois anjinhos (papai e mamãe) q aguardavam na sala de recepção ansiosos e depois para o meu AMOR que trabalhava iper tenso esperando alguma notícia. Dia 08/03 saiu o resultado definitivo: CARCINOMA DUCTAL INVASIVO. Mas nem isso conseguiu atrapalhar a minha felicidade e ainda continuo achando que 2010 é o grande ano e que eu sou a noiva mais feliz do mundo!

Continuarei contando como foram os dias que passei desde a descoberta do câncer até os dias de hoje..... Aguardemmmmmm

Um comentário:

  1. mas como vc gosta de me fazer chorar neh amigaaa... fla serio.... oh lokooooo
    não é atoa q vc tornou-se meu exemplo de vida neh!!
    e tbm tenho certeza q 2010 ainda promete viu!!!

    amo vc!!!
    beijosss

    Jana

    ResponderExcluir