quinta-feira, 8 de julho de 2010

Primeiro recadinhooooo

Ai meu Deusssss..... esse meu AMOR É MARAAAAAA........ Agora todo mundo vai acompanhar a correria de uma NOIVA NEURÓTICA 50 e poucos dias antes do casório.......hehehehehe AH...... e tbm vou contar os últimos preparativos da nossa casa.... Só alegriaaaaaaaaaaa

Um comentário:

  1. hohohohohoho... depois de tanto apanhar acheeii.... aaaaaaaaaaai mais meus afilhados estao demais... assim eu nao guentoooo.... q coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaa.... adoreeeeeeeeeeeeeei isso aquiiiii.... pode por foto minha aquii... ta... pq depois de vcs vem eu.... kkkkkkkkkkkk.... gentem.... nem sei oq dizer pra vcs dois... que vc continuem sempre sendo esse exemplo de casal pra mim... q vcs se amem cada dia mais e mais... felicidades muito maiissss.... AMO VCS!!! e Rubia vai fazer seu vestido... PELO AMOR DE DEUS!! hhohohohohohoho....beeeeeeeeeijossssssssssssss

    Jana
    08/07/2010 - 02:18

    ResponderExcluir