terça-feira, 20 de julho de 2010

Tal mãe.... tal filha.... e coitado do papai

Bom....... acredito que sempre depois de muita coisa ruim aparecem muitas coisas boas... Ás vezes é muito difícil de aceitar tudo o q está acontecendo..... estou quase caindo... :(    Domingo, 11/07/2010, foi um dos dias mais tristes da minha vida... Vi minha filhota Pituxa sendo atacada por uma cachorra 8 vezes maior q ela... O Pior de tudo é vc estar do lado e não poder fazer nada.... Graças a Deus ela não morreu.... quebrou a clavícula e levou uns 30 e poucos pontos.... Ela tem um desejo enorme de viver e é forte igual a mamãe, não se entregou em nenhum momento.... Mesmo toda sangrando lutou vorazmente para continuar alegrando o papai e a mamãe... A tuxa operou terça e agora precisa de 50 dias de repouso... E laiá.... só quem tem cachorro sabe o quanto é difícil fazer esses pequeninos ficarem quietinhos.... hehehehehehe.....
Se não bastasse a angústia da alma de tudo isso.... veio a conta do veterinário.... R$ 1.200,00....... E ainda pra acabarrrrrr....... HOJE o meu dente da frente quebrou...... Parece cômico........ mas é uma tristezaaaaaaaaaaaaaa........ Agora terei q fazer implante na segunda, sentir dor e ainda vai outra facada no bolso.... Ai Jesussssss.... nos abençoaaaaaaaaaa..........

Ah... a minha quimio vermelha acabou..... Agora estou fazendo uma branca q demora pra burro, dá uma azia infernal, o corpo dói tudo e ainda altera o sabor dos alimentos.....

Quanto a casaaaaa...... só correriaaaaa........ as coisas estão apertando e o grande dia está chegandoooo......

2 comentários:

  1. Minha gatinha... Nada disso que está acontecendo vai conseguir baixar o nosso astral.. Vamos seguir firmes e fortes.. vencendo todas as barreiras com a alegria que sempre tivemos dentro dos nos nossos corações. Eu te amo muito e não quero vê-la triste.. jamais... Beijos do seu amado
    Niel
    19/07/10 - 23:30

    ResponderExcluir
  2. Lindos... não se abalem mesmo!!! Eu estou cada vez mais feliz de acompanhar o crescimento do amor de vcs!!! Todos temos obstáculos na vida, cada um do seu jeito, com o que for preciso passar... Rúbia vc tem um anjo chamado Niel do teu lado... muuuuitas passam pelo q vc está passando, sozinhas! Vc vai vencer eu tenho certeza disso... e depois vai olhar pra trás e ficar orgulhosa do quanto vc melhorou e cresceu porcausa disso... e quando isso tudo passar, vai se sentir vencedora e poderosa! FORÇA!!! Estamos do teu lado pra qualquer hora! bjos

    Letícia
    22/07/10 - 13:16

    ResponderExcluir