sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ô LOUCOOOOO

Jesuussss...... como acontecem coisas estranhas........... Desde de que tomei o chimarrão estava com uma dor na garganta insuportável, logo relacionei ao coitadinho do mate quente..... Pensei: queimei a garganta.... Os dias se passaram e nada da tal garganta melhorar.... Aí na quarta (21/07) falei com minha concunhada Lê e ela me falou q o nosso maravilhoso chimarrão não tinha nenhuma culpa no cartório.... heheheheheh E mandou eu ir no pronto atendimento...... Lá vai meu anjo Niel me levar no Hospital São Mateus...... e vcs não vão acreditar no disgnóstico........ HERPES NA GARGANTA E PALATO......... Cruz Credo, não sabia q eu tinha o vírus da herpes e muito menos q podia dar na garganta..... Ai q piada..... Como dói...... nem água eu conseguia beber...... Conclusão: o médico passou um remédiozinho bom pra caramba, mas q quase nos matou do coração ao ver seu preço: 14 comprimidos = R$ 183,00......  Dr Marcelo Bumlai complementou os remédios com uma solução pra mucosite e me disse que tudo isso é muito normal durante a quimio........ uahauhauhauhau Como sempre...... É TUDO NORMALLLLLLLL.......  :)

Tomei o remédio e já tive uma melhora boa.... Mas agora as feridas estão na boca e lingua...... Feio pra carambaaaaaaa

Hoje eu e Janets fomos no cerimonial conversar tudo sobre o casamento e começar a ver os pequenos detalhesss.... Ai que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaa............. Não vejo a hora de chegarrrrrrrr

Nenhum comentário:

Postar um comentário