sábado, 24 de julho de 2010

Internação


Meus queridos infelizmente aconteceu o indesejado: FEBRE durante a quimio... Na madruga de quinta (22/07) passei muito mal com febre de 39 graus... Que tristeza e que ruim... Fomos correndo pro Hospital Amecor, onde fiquei rodeada de anjinhos, todos muito queridos e atenciosos. Dr Marcelo veio na sexta e como minha boca estava muito feia, não conseguia comer nada e ainda tinha picos de febre, por isso permaneci internada.... Peço desculpas a todos q me ligaram e eu não atendi, mas dói muito pra falar. Obrigada Caúcia, Érico, Vini, Fer, Lu e Abraham pela visita. Agradeço tbm a todas as ligações, um  mais querido que o outro, pessoal de Cuiabá, SP (Tony e Lê, meus médicos prediletos hehehehe), Floripa (minha linda prima Nessa e o querido Higor Perigueto) e Viamão (minha segunda mãe Dinda Célia e todas as outras Tias). Ah... não podia deixar de agradecer aos meus amigos q sempre deixam msgs lindas no orkut.. Não conseguimos contar pra todo mundo da internação por causa da correria e tbm pq está muito ruim pra eu receber visitas tendo em vista a dor na minha boca.  Em especial vai o meu super agradecimento a minha grande família (papai, mamãe, Sussuca, Ique e o meu grande Niel), meu Deus sem eles eu não seria ninguém.....

Essa quimio destruiu meu neutrófilos e foi por causa disso q as herpes vieram com tudo... Já comecei a tomar as injeções de granulokine e agora nas próximas quimios já iremos fazer essa injeção antes para tentar prevenir todo esse transtorno.

Continuem rezando pra mim..... pra q tudo isso acabe e eu volte a ser aquela menininha alegre e animada. AMO TODOS VOCÊSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

P.S.: essa minha cumadi/cumadra/minha querida fer é muito apressadinhaaaaaaaa.......... eu estava falando com o Niel que era pra postar q eu tinha AMADOOOOOOOOOOOOOOOOOO A BOINAAAAAA, que coisa mais chique..... Só minha cumadi pra me alegrar no hospital  :)  Mas pode ter certeza q o próximo post vai ser com a boina roxa da puma maravilhosa q a  minha querida Fer me deu...:)

2 comentários:

  1. Cumadre, Você é mais forte do que imagina, não são umas feridinhas que vão te derrubar. Cade a Boina? Pq não postou uma fotinha com a boina? Nós te amamos. Qualquer coisa estamos aqui, sempre a sua disposição. Beijos.

    Fer e Vini
    24/07/10 - 21:12

    ResponderExcluir
  2. Eeeee menina! Aguenta mais essa... estamos daqui rezando por vc e mentalizando sua melhora o dia todo... vc não sai dos nossos pensamentos!
    Pensamentos positivos sempre! Lembre-se disso 24h!
    te amamos!
    bjos

    Letícia e Tony
    24/07/10 - 22:36

    ResponderExcluir