quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ui que MEDO

Meu Deus...... desde que descobri o tal do câncer comecei a acompanhar vários blogs de pessoas q estão passando por essa experiência também..... Confesso que hoje me deu uma dor na barriga e um frio na espinha ao ver dois 'blogueiros' q não conseguiram vencer esta doença e se tornaram anjinhos abençoados..... e o pior de tudo é que os dois tinham 20 e poucos anos.... Uma tristezaaaaaaaa.........
Essa história de ter uma doença tão grave aos 25 anos me assustou.... mas só um POUCO....... pq nada é muito pra SUPER RUBIA..... hahahahahahhaah  A cada dia q passava queriam me assustar mais e mais...... Cada hora descobria uma notícia ruim.... Mas pra tudo tem solução, ainda mais quando se tem um GRANDE AMOR DO LADO, UMA FAMÍLIA REUNIDA E UMA GRANDE CORRENTE DE ORAÇÃO.

Hoje eu estava com uma vontade enorme de tomar chimarrão, fiquei tranquila pq com certeza mamãe saberia fazer..... Hahahahaahahah Quase morri de tanto rir...... minha mami apanhou muito e demorou uma hora e meia pra conseguir... quase fui pra casa da minha amiga Jana tomar chimarrão com a mãe dela..... hehehehehehe
Postei uma fotinha da Pituxa com o Sushi, companheiro inseprarável dela, pq hoje ele nos deu um susto enorme...... Estava fazendo cocô com muito sangue, não comia e estava 'prostado'...  Graças a Deus que tem o Tio Anderson na nossa vida e isso só será mais um susto na nossa vida........
P.S.: Meu amor disse que eu não sei escrever e q meu blog é chato e não desperta interesse em ninguém...... hehehhehe
Ai como ele é modesto...... Mas mesmo assim continuo aqui animada postando e usando este blog como uma forma de desabafo pessoal.... :)



Um comentário:

  1. hahahahahahaha... amiga vc é MARAAAAAAAAAAA!!!!
    e qdo quiser um chimarrão já sabe onde tem neeeh.... e minha mae diski ensina vc a fazer... hohohhohohoho
    esse Tio Anderson... ja arrumou vaaaaaaarios pacientes....
    tudo quebra-mola nas nossas vidas!!
    e seu blog é maraaaaaaaaaa.... niel eh tevez!! rsrsrrs
    brincadeira cumpadiiii
    amooo vcs!!!
    beijos meus afilhados

    Jana
    21/07/2010 - 22:00

    ResponderExcluir