quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Alarme Falso



Hoje recebi uma ligação da Alecy, a repórter que me entrevistou para o Diário de Cuiabá, avisando que a rede tv tinha visto minha reportagem e que queriam que eu participasse de uma entrevista ao vivo. Eu, como sempre gosto de participar dessas ações, concordei na hora. Só falei pra ela que amanhã é dia de quimio e a entrevista teria que ser de manhã. Bom... ela falou que a Renata me ligaria e eu fiquei aguardando. A Renata me ligou, disse que tinha visto minha história e que queria que eu desse uma entrevista ao vivo no programa da Luciana... Na hora eu nem me liguei!!! De repente ela pergunta se eu poderia ir pra São Paulo amanhã (o programa é as 22:00hs) e voltar na sexta. Ui.... levei um susto. Eu nunca tinha imaginado que era ir pra São Paulo.. Me senti chique..... hehehehehheh  Quando Niel foi contar pra minha sogra, ela nos abriu os olhos e disse que era o programa da Luciana Gimenez.... Meu Deus... a ficha caiu.... Que maravilha saber que a minha história, minha alegria e minha força de vontade estão sendo reconhecidas e que até podem ajudar outras pessoas!! Fiquei muito felizzzzzzzzzzzzzzz.......... Mas advinhem??? Alegria de pobre dura pouco..... Ha ha ha ha ha ha ha..... Amanhã tenho quimioterapia a tarde e assim tudo ficou complicado. Como o tratamento tem que ficar em primeiro lugar: NADA DE ENTREVISTA......  : (
Mesmo assim já gosteiiiiiiiiii........ Obrigada a produção do superpop por ter reconhecido a minha luta e quem sabe não dá certo uma outra vez, né? ....   : )

beijosssssssssssssss

E aqui vai o link da minha entrevista para o Diário de Cuiabá para que todos possam ler e relembrar:
http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=381015

P.S.: Esqueci de falar a minha alegria de terminar a radioterapia..... Ontem venci mais esta etapa e sem nenhum intercorrência. Minha vida é igual o mario bross, cada dia passo uma fase.... Quando será que vou enfrentar os chefões???? hehehehehehe


Um comentário:

  1. Boa noite!

    venho acompanhando sua historia, e com certeza vc é uma vencedora! não tenha medo! lute! pois a cada dia é um novo recomeço.
    Rúbia esses dias conheci uma menina que dizia ter leucemia me sensibilizei com a história me envolvi e depois acabei descubrindo que era tudo mentira. Pois é! tem gente que faz isso, eu nunca imaginei, mais tem. Peço que vc continue postando pois acompanho vc e com certeza vc sempre estará nas minhas orações.
    Fika com Deus, tá?

    ResponderExcluir