sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Avon Contra o Câncer de Mama


A Avon abraçou a luta contra o câncer de mama.... e pra variar.... Rubia APARECIDA teve q ir dar seu depoimento....... Muito legal, o melhor é o depoimento das mulheres.... :)   Todos comentários sobre meu depoimento foram maravilhosos, obrigada a todas!!! Mas teve um q foi especial pra mim e que me fez chorar: o da Suelen Brasil Silva, minha irmã. Tem satisfação maior que sua irmã mais velha falar que se orgulha de você??? Não temmmmm........ É por isso que eu a AMO de forma incondicional e ela é TUDO pra mim. Não poderia existir irmã melhor na minha vida. Aproveitando, vou agradecê-la pelo q fez no meu casamento. Eu tinha o sonho de ganhar um buquê no dia do meu casamento quando estivesse me arrumando pra ir pra igreja, meu amor estava tão preocupado que nem lembrou e por incrível que pareça, minha irmã sem saber desse meu sonho, chegou na casa dos pais com um buquê maravilhoso, uma champanhe e um monte de moranguinhos.... E não parou por aí.... Me deu de presente uma massagem relaxante com drenagem linfática... Bom.... ela fez muito mais coisas, mas se eu contar tudo, todo mundo vai querer ser irmã dela e ela é SÓ MINHA..... :)  

SU TE AMO MUITO E OBRIGADA POR SER TUDO QUE É PRA MIM!!!



Um comentário:

  1. Só queria te agradecer por sua alegria que contagia mesmo que está longe e não te conhece pessoalmente. Parabéns por sua garra.Tenho certeza que venceremos essa batalha.
    Beijos

    ResponderExcluir