quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pessoas Iluminadas

Amigos do blog, hoje vou postar as fotos dos meus anjos da guarda da radioterapia e queria fazer um agradecimento à eles por fazerem parte da nossa grande vitória contra o câncer. Trabalhar com pacientes com câncer não deve ser nada fácil. São muitas histórias, umas de alegrias e outras de muito sofrimento. E eles passam por muitas perdas também, pq acabam convivendo com o paciente e sentindo um pouco da dor enfrentada por um paciente com câncer.  Mas tem muitas histórias com final feliz e eu tenho certeza que é isso que os motiva a nos ajudar e nos receber sempre com um sorriso no rosto e um "bom dia" caloroso e fraterno. Vocês são pessoas abençoadas e iluminadas e podem saber que serão recompensadas por Deus. Muito Obrigada!!!!!!

P.S.: Faltou foto com três anjo da guarda: Dr Claúdio, Dr Sabino e Eliane. Eles não estavam lá......

 

Eu fazendo novas marcas com a Dra Keyci
 
Eu e Marlene

Rosany, eu e Andréia
  
Rosy, Lucinei, Eu e Gislayne
 
O aparelho de radioterapia
  
Eu fazendo radio
  
Dr Castilho e Eu
  
Eu e Abenahir
 
Hoje também foi uma data muito importante: 3 ANOS DE CASADOS DA SU E DO IQUE, que chique, fizeram bodas de couro.... e estão rumo às bodas de jequitibá (100 anos de casados hehehehehe).



Família reunida fazendo um brinde ao casal
 
Ique e Su..... feitos um para o outro
 
E o amor só aumenta a cada ano que passa
 
Paella do Di Parma  :)

Esqueci de contar que estou na reta final da radioterapia...... Dia 07/12 acabo mais uma etapa dessa batalha!!!!
Beijossssssssss a todosss

3 comentários:

  1. Querida, vc é uma guerreira!! Parabéns!! Está terminando a radio com nota máxima, sem intercorrências. Adorei ter conhecido vc. Bjos com carinho.....
    Gislayne

    ResponderExcluir
  2. Genteeeee, ler seu blog é uma descarga de ânimo viu!!! Eu aqui lamentando umas coisas bobas q aconteceram comigo e vc fazendo radio com esse sorrisão no rosto! Até chorei aqui... nem preciso dizer neh... vc ja conhece! Rubia, te admiro mais a cada dia! O Daniel é abençoado por ter encontrado um mulherão como vc... seja pela força com vc leva a vida, seja por ser gostosona mesmo! Hahahaha!!! Beijão pra vcs! E pra todos da family!

    ResponderExcluir
  3. Rúbia.... Lindo seu blog... Emocionante!!!!
    Você tem uma luz e uma energia indescritiveis...
    Você é muito especial, iluminada....

    Adorei!!!

    ResponderExcluir