quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Paulo Sassaki - Meu Querido Cunhado



Popo, Nosso amigo, Nosso padrinho e Meu cunhado!!!
Como é bom poder contar contigo,
Saber que nos ama e faz da nossa amizade
Seu grande tesouro! Em todos os momentos, sejam bons ou ruins,
Está sempre pronto pra nos oferecer seu abraço e seu carinho incondicional.
Amigo que faz tudo para nos ver sorrir...
Em nenhum momento critica nossos defeitos,
Nos mostra o que há de melhor em nós e na vida, 
Nos ajuda a enxergar, quando não estamos conseguindo,
Nos apoia sempre, nos diverte, nos surpreende,
Com suas doces palavras, conselhos, e as suas experiências de médico,
Nos mostra, transparente, o quanto é feliz por ser nosso amigo, o quanto é especial levar esse carinho em seu coração...
Obrigado! Você é mais que um amigo, É um irmão/cunhado....
Que a cada dia, se torna parte de mim e do Niel ...

Te Amamos Muito!!!!!!!


Esta é uma pequena homenagem ao irmão que o Niel escolheu com tanto carinho. Pra ele não tem tempo ruim, não tem hora e nem desânimo pra ajudar os seus grandes amigos. PAULO SASSAKI, vc está aqui pra brilhar e nos trazer alegria e segurança. Muito Obrigada por tudo que vc fez nesta semana que passei mal. Você não imagina o quanto me inspira confiança (ás vezes estou passando mal e só de ouvir a voz dele já melhoro...... heheeheheheheh ). Agora vc tá ferrado: virou o médico da família....... heheheheehehehe      Te amo cunhadooooooooo.......

Um comentário:

  1. Rubia querida,
    Li teu comentário no meu blog e adorei. É bom conversar com pessoas que passam ou passaram por momentos parecidos com os que eu também estou passando. Estou tendo essa experiência e tem me feito muito bem. Vou te seguir no blog...e te acompanhar...já que agora vc colocará tudo por aqui. Que sorte! Que bom! Beijinhos =)

    ResponderExcluir