sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dias Difíceis

Desque quarta-feira não estou passando bem!! Quarta e quinta a noite fui pro PA do São Mateus passando muito mal, muita falta de ar, ânsia de vômito, coração alecerado e etc. Na quarta tentaram colocar dramim na veia, mas foram quatro tentativas frustradas e só muitas dores. As minhas veias não tem mais jeito, estão muito fraquinhas. Acho que terei q me render ao catéter.  : (     Bom, já fui em muitos médicos nesses dias: Dr Marcelo Bumlai, Dra Amábile, Dr Marcos, Dr Paulo, Dr Rozeno, Dr Eduardo, Dr Lucas, Dr Claúdio e Dr Marcelo Sepulveda. Tiraram raio-x do meu pulmão e perceberam uma certa inflamação (infiltração)..... sei lá..... Por enquanto nada de preocupante, só muito mal-estar. Preciso cuidar pra não virar uma pneumonia. Eu tbm estou há muito tempo com diarréia e por esse motivo eles acham q é uma infecção viral. Já fui encaminhada para uma nutróloga e estou tomando um probiótico com 5 bilhões de lactobacilos. Além disso estou fazendo inalação com soro fisiológico e 20 gotas de atrovent. Também estou tomando bromoprida para as ânsias de vômitos. É muito ruim ficar mal. Que Deus me ajude e proteja para que tudo volte ao normal mais rapidamente. Hoje estou um pouco melhor, mas bem fraquinha ainda.
Rezem por mim.......

4 comentários:

  1. Me mobilizo muito com sua experiência ...
    Quem teve alguém na família com câncer sabe muito bem o que você está passando nesse momento!! Deve ser muito difícil, mas sabemos que você vai vencer!!
    Saiba que te levo nas orações que faço antes de dormir!!
    Um grande abraço pra você e pro Niel!!!
    Se cuide e melhoras!
    Abraço
    Victor Alves

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa! Todos estamos rezando... sempre e desde o começo... isso é só mais uma provação... vc vai vencer, isso vai passar... nem q fique alguma sequela mas vc vai vencer! Confie nos seus médicos, são muitos e os melhores, confie em DEUS!!! Tenha ALEGRIA no seu coração, viva sua vida porque vc a tem!!! Isso tudo vai passar... Nós te amamos e tem muita gente querendo o teu bem e orando por ti... confie nisso!!! fique em PAZ!!!
    beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  3. Rubia estamos com vc... pode contar com o q precisar... e q deus te ilumine!!!

    ResponderExcluir
  4. Força Rubia, estamos com você!!!
    Robério e Ligia

    ResponderExcluir