quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Voltei pra casa


Ontem a noite meu anjo da guarda Dr Marcelo Bumlai foi me visitar no hospital e me dar alta. Já eram 22:00hs... Nem sei o que falar dos médicos que dedicam a sua vida a cuidar dos seus pacientes.... Eles são extraordinários!!!!  Muito Obrigada.... :)

Fiz um monte de exames enquanto estava internada. Graças a Deus nada de mais grave. As únicas coisas que apareceram foram uma gastrite erosiva de antro e Sinusopatia (Espessamento do revestimento mucoso dos seios etmoidais e do assoalho dos seios maxilares. Opacidade arredondada aderida no seio esfenoidal esquerdo.)  Também apareceu uma pneumonite no pulmão. Meu Deus quanto "ITE": gastrite, pneumonite e sinusite.... hehehhehe  Provavelmente tudo causado por uma infecção viral.

Era pra eu ter feito o herceptin quinta-feira passada, como não estava passando bem foi tudo suspenso. Então hoje lá vai eu pra mais uma sessão. hehehheheheh

Ah!! Também tenho que procurar um otorrinolaringologista e uma nutróloga..... E vamo que vamos, né gente???

Quero agradecer todos os comentários de força e ajuda.... Isso é muito bommmmmm...... e é um dos motivos de eu ter esse blog. É tão bom entrar e ler as coisas bonitas escritas pra mim!!! Me dá um ânimo que eu nem sei explicar!!!

Robério, Ligia, Dinah, Fla, Anna Carolina, Lê, Victor, Hellen, Rachel, Paty, Gislayne, Danebe, Amanda, Tati Magalhães e Renata muito obrigada por rezarem por mim e me fazerem mais feliz ainda com as suas palavras de conforto...   :)

Beijos a todos e vamos que vamos pra oitava sessão do herceptin....

2 comentários:

  1. Rubia, considere-se uma vencedora todos os dias, e em todas as barreiras das "ites" rs.Seja feliz sempre, Deus está ao seu lado!

    ResponderExcluir
  2. lindona....eu que agradeço por fazer parte deste momento que tbém é meu(literalmente né/..hahaha)
    amanhã começo a quimio (digamos que é a nona,vai?) e quero pensar todos os dias na sua força como exemplo.
    Só não falo "força na peruca" por que nem eu nem vc gostamos delas! kkkkkkkkkkkkk
    Deus te abençoe e te proteja,mande um beijão pro Bunlai qdo encontrar com ele,diga que queremos ir numa rave na casa dele em Chapada! hahahaha
    bjão

    ResponderExcluir