sábado, 4 de dezembro de 2010

SAUDADES Ademilson Cardoso

Meus amigos..... hoje está sendo um dia muito triste pra mim e pro Niel...... Ficamos sabendo há uns 20 minutos que um amigo muito especial faleceu...... Meu Deus..... como é difícil.... foi tudo muito rápido....  De manhã fui levar a Tuxa pra tomar banho e a veterinária dela me contou que o Ademilson estava internado. Nunca pensei q fosse uma coisa tão grave.... achei que era uma pneumonia e q logo estaria bem. Quando menos espero, encontro Larissa (namorada de Ademilson) no shopping pantanal. Perguntei a ela como ele estava e aí vi que a situação era grave, ele estava na UTI, inconsciente e com sangue nos pulmões.  Mas NUNCA imaginei que ele fosse partir. Meu Deus... difícil de acreditar...... Há mais ou menos uns dois meses, eu e Niel fomos lá na Midas (academia dele) visitá-lo e mostrar como estava a minha careca.... Eu não sabia, mas foi a nossa despedida...... Que pena.... O tempo dele aqui foi muito curto!!! Ainda não acredito que ele se foi........ Vai com Deus meu amigo, jamais te esqueceremos....... E que Deus conforte a família....


Um comentário:

  1. Ôhh Rubia... Super novo ele né? Mas está com Deus, certamente, a uma hora dessas. Nossos sentimentos para vc e Daniel. É muito triste perder um amigo. Abraços. Hellen e Geandre

    ResponderExcluir