sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL



Meus queridosssss..... este natal é mais que especial pra mim, para os meus familiares e para todos os meus amigos que lutaram junto comigo contra essa doença... Lutamos juntos e VENCEMOS..... E é por isso que podemos comemorar em dobro..... Um Feliz Natal pra todos!!!

P.S.: Postei uma foto q recebi do meu padrinho de casamento... Eu adoreiii.....  O nome dele é Lucas Cardoso, um amigo inesquecível........ Fez muita coisa por mim e pelo Niel..... Meu Deus.... nem tenho palavras para agradecer por tudo.... Nós te amamos AMIGO.......

5 comentários:

  1. Querida Rubia..adorei te ver lá pelo meu blog! ADOOOROOOO!!!! Que bom que esse Natal foi de pura alegria...aqui em casa tb! =))
    Ta chegando mais um Ano Novo..e que com certeza será MARAVILHOSO!
    Terça tenho mais uma quimio..o que me deixa bem feliz! Um passo a mais em direção à cura!
    bj bj bj e tuuudo de bom! Ahhh..vc tem msn? Se tiver, me adiciona pra gente bater um papo de vez em quando... feroig88@hotmail.com bj bj =***

    ResponderExcluir
  2. Volteeeeiii..hahahahaa...é que eu lí que vc disse que foi impressionante meu post..dizendo que eu escreví exatamente o que estava passando no teu cérebro, e achei muuito bom! Não sei se vc viu..que eu até coloquei seu nome no post..(...Everything's gonna be alright! )
    dizendo que só nós sabemos o que realmente é isso tudo.É é assim, eu sei. Beijos querida..fica com Deus!!! Bom domingo pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. oi, minha prima Tamires falou taaanto de vc que fiquei curiosa. Adorei seu blog e já até comecei a divulgar no twitter ;) Muito obrigada pela força que tem dado à minha pequena e muita saúde e força, que 2011 seja um ano cheio de sonhos realizados. Fernanda Lucas.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!!!!!!!!!!!! FELIZ ANO NOVO PRA TI TAMBÉM!!!!!!!!!!
    Que seja um ano de MUITAS coisas boas pra nós!!!! Que tenhamos muuuita saúde, porque realmente o resto a gente definitivamente tem!!
    Adoro quando vc comenta nos meus posts...teus coments são sempre carinhosos! Que bom que meu blog te faz mais alegre...fiquei bem feliz por isso! Tu não imaginas o quanto!
    Bj bj bj e vamos que vamos minha amiga!
    Com carinho,
    Nana

    ResponderExcluir
  5. E aí lindona? Como tens passado? bj bj bj =)

    ResponderExcluir